Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Unbreakable Kimmy Schmidt volta em episódio especial interativo; veja trailer

Por| 30 de Abril de 2020 às 11h11

Link copiado!

(Imagem: Divulgação/Netflix)
(Imagem: Divulgação/Netflix)
Tudo sobre Netflix

A Netflix novamente vai experimentar uma produção interativa em seu catálogo, desta vez trazendo de volta a personagem Kimmy Schmidt, da série Unbreakable Kimmy Schmidt, para um episódio especial a estrear em 12 de maio. O interessante é que esse episódio especial, seguindo de forma mais enxuta o exemplo de Black Mirror: Bandersnatch, trará diversas opções contextualizadas que o espectador deverá escolher para dar continuidade à narrativa.

Unbreakable Kimmy Schmidt foi uma série produzida pela NBC, cujos direitos foram adquiridos pela plataforma de streaming e exibida até a quarta e final temporada, no ano de 2019. A produção conta a história da personagem-título (vivida por Ellie Kemper), que ficou aprisionada durante 15 anos por um reverendo de um culto apocalíptico (Jon Hamm). A série começa com o seu resgate e segue com suas tentativas de se reajustar à vida fora do cativeiro.

Neste retorno para um episódio especial, intitulado Unbreakable Kimmy Schmidt: Kimmy Vs. The Reverend, Kimmy descobre que o reverendo, mesmo preso pelos seus crimes, está planejando algo maléfico e parte para impedi-lo ao mesmo tempo em que tenta planejar e ajustar seu casamento. Daniel Radcliffe ingressa ao elenco neste especial, bem como Johnny Knoxville (Jackass), Amy Sedaris (BoJack Horseman) e Chris Parnell (30 Rock; Archer), entre muitos outros.

Continua após a publicidade

A ideia do episódio interativo é amplamente abordada no trailer, com diversos momentos de “quebra da quarta parede”, um recurso narrativo que destaca o personagem de uma produção conversando diretamente com o espectador. A sinopse divulgada pela Netflix também faz referência à interatividade, ainda que muito brevemente, referindo-se ao especial como “a maior aventura de Kimmy até hoje”:

"Será que você vai conseguir destruir os planos do Reverendo (Jon Hamm) e levar Kimmy ao seu casamento a tempo? Ou será que você acidentalmente vai começar uma guerra com os robôs?” É, aparentemente, robôs estarão envolvidos. E também um “hambúrguer dançante”, por algum motivo, segundo a Netflix.

A exemplo do que vimos em Bandersnatch, o episódio posicionará as opções na tela, geralmente precedidas por algum entrave vivido pelos personagens envolvidos na cena.

Continua após a publicidade

Fonte: CNN