Última temporada de Game of Thrones tem data de estreia anunciada pela HBO

Por Rafael Arbulu | 14 de Janeiro de 2019 às 10h00

O inverno está chegando pela oitava — e última — vez: a HBO divulgou um novo vídeo de teaser da temporada final da aclamada série Game of Thrones, além de divulgar a data de 14 de abril de 2019 como estreia dos episódios finais da produção baseada na obra literária de George R. R. Martin.

O vídeo, divulgado por meio da conta oficial da série no Twitter e também pelo YouTube, dá a entender que a temporada deve ser centralizada em reunir todos os membros da família Stark, bem como a batalha do clã contra os “white walkers”, liderados pelo enigmático Rei da Noite.

O teaser em si, como de costume, não revela muita coisa, mas vídeos recentes publicados na imprensa americana, que visitou o set de filmagens da série, também ajudam a estabelecer um pano de fundo para o início da oitava temporada. No vídeo, é mostrado o retorno de Jon Snow e Daenerys Targaryen a Winterfell, após uma desastrosa campanha contra os inimigos sobrenaturais. Sansa Stark, irmã de Jon que ficou responsável pelo local durante a ausência dele, mostra-se reticente ao ter que jurar lealdade a Daenerys, instituindo um segundo enredo na oitava temporada.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

A oitava temporada de Game of Thrones será exibida simultaneamente, em caráter global, por todos os canais da emissora no mundo e também pelas suas plataformas online HBO Go e HBO Now.

Fonte: Twitter

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.