Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

True Detective pode voltar para 4ª temporada, diz HBO

Por| 12 de Fevereiro de 2021 às 23h00

Link copiado!

HBO
HBO

Que o HBO Max é a grande aposta da WarnerMedia no ramo do entretenimento, isso não há dúvidas. A plataforma de streaming está sendo utilizada pelos estúdios para concentrar séries de muito sucesso em seu catálogo, como Friends e Um Maluco no Pedaço, cuja exclusividade de distribuição rendeu episódios especiais com reuniões de elenco, enquanto Gossip Girl, que também é original do serviço, ganhará um reboot ainda previsto para este ano.

Ao que tudo indica, outra série que deve entrar nessa leva é True Detective. De acordo com uma fala de Casey Bloys, diretor de conteúdo da HBO e HBO Max, a série de drama e investigação tem a possibilidade da quarta temporada sendo estudada pelos estúdios. "É seguro dizer que estamos trabalhando com alguns roteiristas para encontrar o tom certo e assumir. É definitivamente uma área que poderia ser muito interessante com uma nova voz", declarou o executivo ao Deadline.

Continua após a publicidade

A série foi criada por Nic Pizzolatto, que também assinou o roteiro das três temporadas. No entanto, o cineasta não deve retornar para uma possível continuação do programa, o que resultou numa procura por um novo showrunner para substitui-lo. Os nomes que são alvos de rumores são os de Lucia Puenzo, da série argentina Cromo e Sam Levinson, do sucesso Euphoria, série original da HBO.

"A qualidade é o que vai nos guiar, então se terminarmos com roteiros que não consideramos representativos ou de qualidade alta o suficiente, não faremos nada apenas por fazer", esclareceu Bloys na entrevista.

True Detective estreou em 2014 com uma proposta antológica. A primeira temporada estrelou Matthew McConaughey e Woody Harrelson como dois detetives investigativos de homicídios da Polícia Estadual de Louisiana, responsáveis por investigar um caso de assassinato que ocorreu em 1995 e foi revisitado apenas em 2012. A série foi reconhecida com quatro indicações ao Globo de Ouro, destacando as atuações de McConaughey e Harrelson.

Continua após a publicidade

A segunda temporada lançada no ano seguinte apresentou um novo detetive num novo cenário: dessa vez, na Califórnia, o protagonista vivido por Colin Farrell é um detetive corrupto que contracena com uma sargento da divisão de investigação criminal (Rachel McAdams), um policial rodoviário traumatizado por suas experiências na guerra (Taylor Kitsch) e por fim um criminoso que está em busca de sua reabilitação para tornar-se um empresário legítimo (Vince Vaughn). Infelizmente, ao contrário da primeira temporada, os novos episódios receberam críticas mistas, o que impactou diretamente na produção da terceira temporada do show, estreando apenas em 2019.

A terceira parte de True Detective acompanhou um detetive aposentado de Ozarks (Mahershala Ali) que tenta se lembrar dos detalhes de um caso de sequestro que acompanhou com seu ex-parceiro (Stephen Dorff) há 25 anos. Pela crítica especializada, os novos episódios foram bem recebidos, mas a HBO optou por não continuar a parceria com o roteirista Pizzolatto.

Continua após a publicidade

O HBO Max ainda não está disponível em território brasileiro, mas a WarnerMedia anunciou nesta semana o lançamento previsto para junho, ainda sem data definida e valores divulgados. True Detective tem as três temporadas disponíveis no HBO GO, custando R$ 34,90 com acesso a todos os conteúdos em até três dispositivos simultaneamente.

Fonte: CBR