Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

The Witcher | Netflix libera de surpresa o primeiro trailer de Blood Origin

Por| Editado por Jones Oliveira | 17 de Dezembro de 2021 às 22h00

Link copiado!

Netflix
Netflix

Nesta sexta-feira (17), estreou a segunda temporada de The Witcher, e para comemorar a Netflix liberou o primeiro trailer da prequela The Witcher: Blood Origin, que chega em 2022 na plataforma de streaming. Além de ser disponibilizado nas redes sociais, o teaser pode ser visto ao fim do último episódio da nova temporada.

A série passou por pausas e retornos ao longo do processo de desenvolvimento, com as interrupções acontecendo devido à pandemia da covid-19 e por trocas de elenco. Agora, pronta para ir ao ar, o trailer mostra os acontecimentos de 1.200 anos antes da linha do tempo vista em The Witcher.

Continua após a publicidade

Segundo a descrição da trama, os episódios irão revelar como esse mundo de monstros, homens e elfos resultou em um só, o que é chamado de "Conjunção das Esferas". A minissérie é protagonizada por Michelle Yeoh, que interpreta Scian, e o elenco conta ainda com Lenny Henry como Balor, Mirren Mack como Merwyb, Dylan Moran, como Uthrok One-Nut, entre outros.

Assista ao trailer:

Continua após a publicidade

Enquanto o dia da estreia de The Witcher: Blood Origin não chega, você já pode conferir a primeira e segunda temporadas de The Witcher, que inclusive já foi confirmada para uma terceira.

Fonte: Polygon