Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

The Witcher nem estreou ainda, mas já teria trama para 7 temporadas

Por| 04 de Novembro de 2019 às 22h40

Link copiado!

netflix
netflix
Tudo sobre Netflix

Toda vez que uma adaptação de algum game famoso chega ao mercado, há sempre aquela desconfiança sobre sua qualidade, porque, bem, não há um grande histórico de sucesso nessa seara. Mas, mesmo assim, o pessoal por trás de The Witcher, que sequer estreou ou teve uma segunda temporada renovada pela Netflix, está confiante: de acordo com a showrunner Lauren Hissrich, já haveria trama rabiscada para sete anos de exibição.

"Eu [mapeei histórias] por sete temporadas. No momento, trata-se de 'como você cria histórias que realmente prendem a atenção do público por anos?'. A pior coisa que podemos fazer é colocar todas as nossas energias na primeira temporada e não pensar em onde esses personagens podem crescer”, comentou Lauren, na edição 320 da revista SFX.

Mas, no mundo violento de The Witcher, ela admite que nem todo mundo chegará vivo à possível 7ª temporada, muito menos à 2ª temporada: “Não posso prometer que eles estarão vivos".

Continua após a publicidade

The Witcher tem estreia no dia 20 de dezembro, na Netflix. Caso seja um sucesso de audiência na primeira semana, pode ser que tenhamos uma rápida confirmação de uma sequência.

Fonte: BGR