Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

The Witcher | 2ª temporada começa a ser filmada mais cedo do que o esperado

Por| 18 de Fevereiro de 2020 às 10h53

Link copiado!

Netflix
Netflix

A primeira temporada de The Witcher estava programada para começar a ser filmada em uma data, mas a produção atropelou o calendário e começou a filmar a série antes do previsto. Na época, pouca gente estava empolgada com a série, então ninguém ligou muito para isso.

Agora, no entanto, The Witcher tem muitos fãs sedentos por novos episódios e, segundo o fansite Redanian Intelligence, as filmagens que deveriam ter começado nesta segunda-feira, 17 de fevereiro, já estão acontecendo desde a semana passada. Mas isso não significa que a produção esteja correndo para saciar os fãs.

As filmagens dos novos oito episódios têm previsão para durarem cinco meses, o que dá tempo de sobra para a pós-produção e lançamento na Netflix ainda em 2020, mas, para desespero dos ansiosos, a showrunner Lauren Hissrich afirma que não veremos nada antes de 2021.

Continua após a publicidade

Apesar do sucesso da série, alguns detalhes foram bastante criticados pelos fãs, como foi o caso do figurino feito para o exército nilfgaardiano. A armadura destoou tanto da descrição feita nos livros que a produção da série entendeu que precisaria consertar isso e prometeu mudanças na nova temporada. Segundo uma foto que o Redanian Intelligence divulgou, no entanto, a armadura não foi alterada na segunda temporada, mas há esperança de que algum evento aconteça para que as devidas alterações sejam feitas no decorrer da trama.

Continua após a publicidade

Além disso, vazou que o ator e cantor Mike Wood foi escalado para atuar como um soldado nilfgaardiano. A informação surgiu quando a agência AB Castings & Management publicou um tweet com a informação. Infelizmente, o tweet foi apagado, o que contribui para a ideia de que não é apenas um rumor. As novidades de elenco incluem também Carmel Laniado como Violet e rumores sobre a contratação de Kristofer Hivju (Game of Thrones).

Enquanto a primeira temporada foi uma adaptação de uma parte do livro O Último Desejo, de Andrzej Sapkowski, acredita-se que a segunda temporada irá terminar a história dessa obra e entrar em uma parte de A Espada do Destino.

Fonte: Redanian Intelligence