Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

The Winchesters: quando estreia a série spin-off de Supernatural?

Por| Editado por Jones Oliveira | 10 de Outubro de 2022 às 12h30

Link copiado!

Reprodução/ The CW
Reprodução/ The CW

Os fãs de Supernatural já podem comemorar, porque a série prequel The Winchesters que conta a história dos pais de Deam e Sam, já tem data para estreiar no Brasil. Ela chegará em outubro de 2022 e será exibida na íntegra pela HBO Max.

A série será ambientada na déca de 1970 e mostrará como John e Mary — os pais dos irmãos caça-vampiros — se conheceram e se apaixonaram. Além disso, mostrará também John voltando para os Estados Unidos após a guerra do Vietnã.

Continua após a publicidade

Vale lembrar que a série será narrada por Dean Winchester, intepretado por Jensen Ackles. O ator também assina a obra, junto à sua esposa, como produtor.

Quem estará em The Winchesters?

Até o momento, o que se sabe é que Ackles aparecerá apenas como narrador, enquanto Jared Padalecki, que viveu Sam, não participará da trama.

Continua após a publicidade

Outros nomes confirmados no elenco são Meg Donnelly, Drake Rodger Nida Khurshid e Jojo Fleites, Bianca Kajlich, Demetria McKinney e Michael Tacconi. Além deles, Tom Welling, que já esteve em obras como Doze é Demais, Lúcifere Smallville, foi escalado para viver o avô materno dos irmãos Winchester, ou seja, pai de Mary.

Quando The Winchesters estreia?

Continua após a publicidade

Os fãs da saga não vão precisar esperar muito: The Winchesters estreia nos Estados Unidos pela CW no dia 11 de outubro e chega ao Brasil no dia 20 de outubro,exclusivamente na HBO Max. Enquanto isso, você pode maratonar os episódios de Supernaturalna HBO Max.