Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

The Winchesters | Prequel de Supernatural ganha data de lançamento

Por| Editado por Jones Oliveira | 05 de Julho de 2022 às 19h30

Link copiado!

Reprodução/ The CW
Reprodução/ The CW

A The CW (rede de televisão) anunciou que o spin-off de Supernatural, The Winchesters (ainda sem tradução oficial) já tem trailer e data de estreia confirmada para 11 de outubro de 2022, nos Estados Unidos.

A série será uma prequel, ou seja, se passará na década de 1970 e mostrará os fatos anteriores aos acontecidos em Supernatural. Narrada por Dean (Jensen Ackles), a obra contará a história de John Winchester (Drake Rodger) e Mary Campbell (Meg Donnelly), pais de Dean e Sam (Jared Padalecki).

Continua após a publicidade

A produção derivada mostrará como o casal se encontrou e se apaixonou enquanto caçavam monstros na juventude, e como conheceram outros caçadores e construíram um legado nos Estados Unidos. Além disso, também veremos John confrontando o passado de seu pai após voltar da Guerra do Vietnã e Mary buscando por seu pai desaparecido.

The Winchesters é escrita e produzida por Robbie Thompson (que trabalhou em Supernatural) e conta, no elenco, com Nida Khurshid, Jonathan Fleites, Demetria McKinney e Bianca Kajlic, além dos protagonistas citados acima. Vale lembrar que os papéis de John e Mary foram originalmente interpretados por Jeffrey Dean Morgan e Samantha Smith.

O que é Supernatural?

Continua após a publicidade

Para entender o spin-off da série é preciso conhecê-la um pouco. Supernatural foi um sucesso de audiência com seus 327 episódios, e conta a história de Sam e Dean Winchester, dois irmãos que seguiram os passos do pai e encararam cenários perigosos para caçar monstros e outras criaturas sobrenaturais.

A produção estreou em 2005 e terminou em 2020, tornando-se uma das séries mais longas da atualidade.

Quando The Winchesters estreia no Brasil?

Continua após a publicidade

A data de estreia da série no Brasil ainda não foi confirmada, assim como o número de episódios que ela terá. Por aqui, a obra deverá ser exibida pela HBO Max, que já tem todos os episódios de Supernatural para os fãs maratonarem.