Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

The Sandman | Neil Gaiman confirma que série chegará à Netflix em 2021

Por| 21 de Julho de 2020 às 23h00

Link copiado!

The Sandman | Neil Gaiman confirma que série chegará à Netflix em 2021
The Sandman | Neil Gaiman confirma que série chegará à Netflix em 2021
Tudo sobre Netflix

Há anos aguardada pelos fãs, a adaptação de Sandman, da Vertigo Comics, finalmente está prestes a sair através da Netflix e, agora, Neil Gaiman confirmou que a estreia deve acontecer em 2021.

Como Sandman tem arcos complexos e histórias que abrangem uma quantidade impressionante de personagens, há uma preocupação enorme para que essa adaptação aconteça da melhor forma possível. A produção de Sandman deveria ter iniciado no primeiro semestre deste ano, mas acabou sendo suspensa por causa da pandemia de COVID-19.

Gaiman comentou também sobre o princípio da história, que sofrerá algumas alterações na adaptação. Nos quadrinhos, Morpheus é aprisionado no ano de 1916, conseguindo escapar em 1988, mesmo ano da primeira publicação de Sandman. A adaptação Netflix, no entanto, irá reproduzir o efeito, com Morpheus demorando mais algumas décadas para se livrar do aprisionamento e finalmente escapando nos dias atuais, o que provavelmente deve mudar a estética dos personagens, bastante oitentista nos quadrinhos.

Continua após a publicidade

Gaiman está produzindo e roteirizando a série The Sandman e, em comentários recentes feitos em entrevista ao ComicBook.com, ele explicou a decisão de atualizar a história para a contemporaneidade. “Ok, é 2020, digamos que eu estava fazendo Sandman a partir de 2020, o que faríamos? Como mudaríamos as coisas? Que gênero seria esse personagem? Quem seria essa pessoa? O que estaria acontecendo?”, disse Gaiman.

The Sandman já tem uma landing page no catálogo brasileiro da Netflix, onde a série está enquadrada dos gêneros "Séries de fantasia", "Séries baseadas em HQ" e "Séries Dramáticas", além de estar relacionada às categorias "Realidade Alternativa" e "Sombrios".

Continua após a publicidade

Fonte: CBR