Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

The Power | Série de suspense com Toni Collette chega ao Prime em março

Por| Editado por Jones Oliveira | 28 de Fevereiro de 2023 às 16h00

Link copiado!

Reprodução/Prime Video
Reprodução/Prime Video
Tudo sobre Amazon

A série de suspense dramático The Power já tem data certa para estrear no Prime Video. A produção chega ao streaming no dia 31 de março e será baseada no premiado romance homônimo da escritora britânica Naomi Alderman. Com um elenco de peso encabeçado por Toni Collete (Hereditário), John Leguizamo e Auli’i Cravalho, a produção mesclará ficção e realidade para contar uma história com um "quê" de sci-fi.

Na trama, acompanhamos um mundo similar ao nosso, mas onde meninas adolescentes desenvolvem o poder de eletrocutar pessoas quando e onde quiserem. Isso faz com que elas se tornem mais poderosas e consigam se rebelar contra o machismo e os diversos tipos de preconceitos presentes na sociedade. Por outro lado, elas são tratadas como criminosas pelas autoridades, que ainda tentam desvendar o mistério por trás de tais poderes.

Continua após a publicidade

A série mostra personagens singulares que vivem em diversas partes do mundo, de Londres a Seattle, da Nigéria à Europa Oriental. A produção ficou com o Amazon Studios e com a SISTER, mesma empresa responsável por Chernobyl. A showrunner responsável é Raelle Tucker, que assina True Blood.

O que esperar de The Power?

Continua após a publicidade

Apesar da premissa entregar que a série pode ir para um viés mais adolescente, o trailer mostra que The Power terá alguns momentos interessantes, especialmente quando as meninas com poderes se juntam.

Sendo assim, o público pode esperar um texto mais bem amarrado (uma vez que é derivada de um livro) e um enredo que prende a atenção. Ainda não foram revelados quantos episódios a série terá.

Quando assistir The Power?

Continua após a publicidade

Baseada no livro de Alderman, lançado em 2016, The Power chega ao Prime Video na sexta-feira, dia 31 de março.