Publicidade

The Mandalorian | Trailer da 2ª temporada confirma "ameaça" Jedi; assista

Por| 15 de Setembro de 2020 às 17h40

Link copiado!

Reprodução/Disney
Reprodução/Disney

The Mandalorian foi, com certeza, uma das maiores surpresas entre as séries lançadas no ano passado e o Bebê Yoda, conhecida na atração apenas como A Criança, tornou-se o mais novo fenômeno da cultura pop. Por isso, a segunda temporada é tão aguardada e, nesta terça-feira (15), a Disney aumentou ainda mais a expectativa dos fãs com o primeiro trailer da sequência.

O trailer mostra que o protagonista Din Djarin (Pedro Pascal) e o Bebê Yoda estão cada vez mais apegados. E, segundo as orientações que o caçador de recompensas recebe, sua jornada prevê o encontro com “bruxos” chamados de Jedi —vale destacar que a história acontece após os eventos de Star Wars: O Retorno de Jedi, quando os guerreiros com sabre de luz estão cada vez mais raros na galáxia.

Por fim, vemos que a recomendação é de que ele entregue as crianças aos Jedis, que são vistos na série como uma ameaça — claro, afinal, os Mandalorianos e os guerreiros não se dão bem. Assista:

Continua após a publicidade

Como dá para notar, esta segunda temporada parece viajar para locais mais longínquos do cânone de Star Wars, incluindo Tatooine e um planeta de gelo que pode ser Ilum, visto na animação The Clone Wars e no game Jedi: Fallen Order. Além de abranger mais elementos conhecidos na franquia, a sequência deve trazer também figuras populares, como o mais famoso Mandaloriano, Boba Fett (Temuera Morrison); e Ahsoka Tano (Rosario Dawson), que foi aprendiz de Darth Vader quando ele ainda era Anakin Skywalker.

A segunda temporada de The Mandalorian chega ao Disney+ nos Estados Unidos a partir do dia 30 de outubro. Já no Brasil, a atração deve ter seu primeiro ano e os novos episódios liberados com a estreia da plataforma de streaming, dia 17 de novembro.

Continua após a publicidade

Fonte: YouTube (Disney+ Brasil)