Terceira temporada da série "13 Reasons Why" estreia em 2019

Por Eduardo Hayashi | 06 de Junho de 2018 às 13h23

No final do mês passado, a atriz Katherine Langford, que interpreta Hannah Baker em "13 Reasons Why", havia comentado que a segunda temporada da série não receberia uma sequência. Contrariando tais comentários, e para a surpresa de muitas pessoas, a Netflix confirmou nesta quarta-feira (6) a terceira temporada de sua série original.

A informação foi disseminada por meio de um tweet no perfil oficial da Netflix Brasil, acompanhado de um teaser, trazendo a confirmação de que "13 Reasons Why" volta em 2019.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

A série, baseada no best-seller de Jay Asher, conta a história de Clay Jensen, vivido por Dylan Minnette, que ao retornar ao colégio, recebe uma caixa com diversas fitas K7, contendo mensagens de áudio de sua colega de classe Hannah Baker (Katherine Langford), que cometera suicídio duas semanas antes.

Nas gravações, Jensen descobre aos poucos os motivos que levaram a garota a tirar a própria vida, em um enredo que envolve diversos outros personagens e seus respectivos dramas pessoais.

Com produção de Selena Gomez  e direção de Tom McCarthy, de "Spotlight - Segredos Revelados", as duas primeiras temporadas de "13 Reasons Why" estão disponíveis com exclusividade na Netflix.

Fonte: Netflix Brasil (Twitter)

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.