Stranger Things ganha labirinto do horror em parque da Universal no Halloween

Por Wagner Wakka | 03 de Abril de 2018 às 18h55
photo_camera Divulgação

A Universal Studios anunciou nesta terça-feira (3) que está criando um labirinto de terror temático de Stranger Things para o Halloween deste ano.

A atração fará parte da noite de horror de três parques da Universal localizados em Hollywood, Orlando e Singapura. O visitante tomará sustos em ambientações do laboratório de Hawkings, no departamento de energia, na casa do Will e vai encarar o Mundo Invertido. A empresa promete que o Mundo Invertido terá a chuva de esporos típicos da série.

A ação nos parques ainda tem a participação dos criadores da série, os irmãos Duffer, além do produtor Shaun Levy. A noite de Halloween acontece no dia 14 de setembro nos parques de Hollywood e Orlando e em 28 de setembro no de Singapura.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Terceira temporada

A série da Netflix foi confirmada para um terceira temporada ainda sem data de estreia. Até o momento, sabe-se que a série não será mais focada em Will Byers, interpretado por Noah Schnapp. Além disso, a atriz Maya Hawke, filha dos atores Uma Thurman e Ethan Hawke, interpretará uma nova personagem na trama.

Outra informação já divulgada é que a personagem Erica, interpretada por Priah Ferguson, terá uma participação maior nesta nova temporada.

Fonte: GameSpot

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.