Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Steven Spielberg, Javier Bardem e Steven Zaillian farão minissérie para Amazon

Por| 27 de Março de 2018 às 18h08

Link copiado!

Steven Spielberg, Javier Bardem e Steven Zaillian farão minissérie para Amazon
Steven Spielberg, Javier Bardem e Steven Zaillian farão minissérie para Amazon
Tudo sobre Amazon

O Amazon Studios anunciou que vem aí uma minissérie de quatro horas dirigida por Steven Spielberg, que retratará a saga do conquistador espanhol Hernan Cortes, Marquês do Vale de Oaxaca conhecido por ter aniquilado o Império Asteca de Moctezuma II no século XVI. A produção terá roteiro adaptado de Steven Zaillian, responsável por grandes títulos como A Lista de Schindler e Hannibal, além de trazer a produção executiva de Javier Bardem, ganhador do Oscar por sua atuação em Onde os Fracos Não Têm Vez, que também estrelará o show.

Sharon Yguado, chefe de séries roteirizadas do Amazon Studios, comentou:

"As descobertas épicas de Cortes moldaram o mundo do modo como o conhecemos hoje, e através das mentes da Amblin, de Steven Spielberg, Steve Zaillian e Jarvier Bardem, nós vamos levar os assinantes do Prime Video para uma empolgante jornada. Existem alguns poucos momentos da história que moldam uma cultura inteira como é a jornada de Cortes, e essa série será repleta de drama e aventura".

"Nós estamos muito honrados que a Amazon tenha nos concedido a oportunidade de trazer essa história de 500 anos atrás para os assinantes do Prime Video no mundo todo. É uma parte da história que teve impacto significante e influenciou largamente as civilizações modernas. Com Javier como Cortes, nós temos o astro perfeito para esse papel e mal podemos esperar para começar", disseram Darryl Frank e Justin Falvey, chefes da Amblin Television.

Continua após a publicidade

"É um privilégio contar esse épico – uma história cheia de drama e conflito sobre esse grande e histórico espetáculo no qual duas civilizações se chocaram no auge de um império", disse o ator e produtor-executivo Javier Bardem. "O melhor e o pior da natureza humana vieram à tona em toda sua luz e escuridão. Como ator, não há desafio melhor do que trabalhar em um projeto único pelo qual estou apaixonado há anos, estou animado em trabalhar com esse time dos sonhos que tem Steven Spielberg, Steven Zaillian e a Amazon".