Publicidade

Star Trek: Picard ganha trailer e confirma retorno de Data, Riker, Troi — e mais

Por| 22 de Julho de 2019 às 13h55

Link copiado!

Star Trek: Picard ganha trailer e confirma retorno de Data, Riker, Troi — e mais
Star Trek: Picard ganha trailer e confirma retorno de Data, Riker, Troi — e mais

No painel dedicado a Star Trek durante a Comic Con de San Diego, nos Estados Unidos, a CBS falou mais sobre a nova série Star Trek: Picard, que trará de volta o amado capitão de Star Trek: The Next Generation (TNG) interpretado novamente por Patrick Stewart. E para o delírio geral dos trekkers, a produção trará de volta outros personagens icônicos de TNG — e além.

Entre os nomes confirmados, estão o de Brent Spinner, tenente-comandante conhecido em TNG como o androide Data; Jonathan Frakes, que interpretou o comandante William T. Riker; Marina Sirtis, a conselheira metade humana e metade betazoide Deanna Troi; Jonathan Del Arco, que viveu Hugh, o Borg; e também Jeri Ryan, a Sete de Nove de Star Trek: Voyager.

Continua após a publicidade

A trama da nova série se passará quase 20 anos depois da última aparição do capitão, o que aconteceu durante os eventos de Star Trek: Nemesis, filme de 2002. Então, a produção mostrará a vida do personagem já fora da Frota Estelar, quando ele já havia retornado ao vinhedo de sua família na Terra, mas ainda sem se sentir parte deste lugar como sendo seu verdadeiro lar. O vinhedo, por sinal, chegou a aparecer em alguns episódios de TNG, em especial no final da série, quando Picard decidiu se retirar de sua missão e chegar ao vinhedo por meio de uma anomalia espacial.

Star Trek: Picard terá 10 episódios e tem estreia confirmada para o início de 2020.

Fonte: StarTrek.com