Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

CBS libera primeiro teaser de Star Trek: Picard, nova série sobre o capitão

Por| 23 de Maio de 2019 às 17h32

Link copiado!

CBS libera primeiro teaser de Star Trek: Picard, nova série sobre o capitão
CBS libera primeiro teaser de Star Trek: Picard, nova série sobre o capitão

Desde que a CBS anunciou que estava preparando uma nova série de Star Trek, desta vez focada no lendário capitão Jean-Luc Picard de Star Trek: The Next Generation (TNG), a empolgação tomou conta dos trekkers ao redor do mundo. Agora, a emissora acaba de liberar o primeiro teaser da produção.

A série vai mostrar onde o capitão esteve nos últimos 18 anos, quando ele decide retornar ao vinhedo de sua família na Terra. Esse vinhedo, por sinal, chegou a aparecer em alguns episódios de TNG, em especial no final da série, quando Picard decidiu se retirar de sua missão e chegar ao vinhedo por meio de uma anomalia espacial.

Mas a nova série não vai ser sobre um Picard fazendeiro: a trama promete ir muito além disso, começando logo depois dos eventos da última aparição do capitão em Star Trek: Nemesis. O personagem será mais uma vez interpretado por Patrick Stewart, e a série também contará com os atores Santiago Cabrera (Merlin) e Michelle Hurd (Law and Order: SVU), além de Alison Pill (American Horror Story) e Harry Treadaway (Penny Dreadful).

Continua após a publicidade

Star Trek: Picard tem previsão de estreia pra o final de 2019 no CBS All Access, o serviço de streaming da emissora, tendo 10 episódios no total.

Fonte: Polygon