"Star Trek: Discovery" estreia na Netflix (com direito a trailer em Klingon)

Por Redação | 25 de Setembro de 2017 às 16h13

Quem é trekker não perdeu por esperar: a Netflix liberou hoje, em todos os países onde opera (exceto EUA e Canadá), a mais nova série da saga de aventura e ficção científica idealizada por Gene Roddenberry. Star Trek: Discovery está entre nós.

Para comemorar, a plataforma lançou um trailer exclusivo em Klingon! E não é só isso: todos os quinze episódios de Star Trek: Discovery também contam com legendas em no idioma alienígena.

Star Trek: Discovery acompanhará as viagens da Frota Estelar em suas missões para descobrir novos mundos e novas formas de vida. A história também conta a trajetória de um oficial da Frota que deve aprender que, para verdadeiramente entender tudo relacionado aos alienígenas, é preciso, antes, compreender a si mesmo.

Discovery vai apresentar uma nova nave, novos personagens e novas missões, ao mesmo tempo em que abraça a mesma ideologia e esperança no futuro que inspirou uma geração de sonhadores e realizadores.

A partir desta segunda-feira (25), os episódios estreiam na Netflix às 4h da manhã (horário de Brasília) toda segunda-feira, após a exibição nos Estados Unidos pela CBS.

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.