Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

"Skol latão aqui": Vendedor rouba cena em nova série da Apple com Jason Momoa

Por| 06 de Novembro de 2019 às 22h50

Link copiado!

Divulgação: Apple TV+
Divulgação: Apple TV+
Tudo sobre Apple

Apple TV+, o serviço de streaming da Apple, estreou com algumas produções originais, como a série See, com Jason Momoa no protagonismo como o personagem Baba Voss. No entanto, nesta quarta-feira (6), um usuário do Twitter compartilhou um trechinho da série mostrando que o que roubou a cena não foi o ator sem camisa nem nada do tipo. Para falar a verdade, foi um acontecimento pra lá de inusitado: um vendedor de cerveja anunciando seu produto.

Acontece que a equipe da série pode ter utilizado um banco de áudio de origem brasileira: sabe quando tem uma cena e no fundo um monte de gente fica conversando só para mostrar que há várias pessoas em um determinado ambiente? Então. Quem descobriu esse áudio foi o usuário Eri, do Twitter. "Seriado medieval da Apple TV+ usando banco de áudio brasileiro com direito a ambulante vendendo Skol latão", escreveu. A cena, toda trabalhada no suspense e na seriedade, acaba ficando hilária com o vendedor anunciando no fundo "Skol, aqui, Skol latão!".

Veja (e ouça!) você mesmo:

Continua após a publicidade

A série conta uma história pós-apocalíptica de quando a humanidade foi atingida por um vírus mortal, extinguindo 99% da população e deixando apenas dois milhões de sobreviventes na Terra. Porém, todas essas pessoas ficaram cegas, e assim os seres humanos permanecem por séculos. “No futuro distante, um vírus dizimou a humanidade. Aqueles que sobreviveram tornaram-se cegos. Jason Momoa vive Baba Voss, o pai de dois gêmeos nascidos séculos depois com a mítica habilidade de enxergar. Com a ajuda da líder espiritual Paris (Alfre Woodard), Baba Voss deve proteger sua tribo contra uma poderosa e desperada rainha que quer os gêmeos destruídos", conta a sinopse da série.

Vale lembrar que See está disponível em três episódios no Apple TV+, e novos irão estrear todas as sextas-feiras. O serviço de streaming estreou no último dia 1º de novembro, com sete dias gratuitos para testes, ficando por R$ 9,90 mensais após o período. Confira a crítica do Canaltech sobre a série.

Continua após a publicidade

Fonte: Twitter