Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Sex/Life | Polêmica série adulta da Netflix ganha temporada 2 hoje

Por| Editado por Jones Oliveira | 02 de Março de 2023 às 12h08

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

Estreia nesta quinta-feira (2) a segunda temporada de Sex/Life, série original da Netflix que ficou conhecida por contar com cenas picantes e, claro, impróprias para menores de 18 anos.

Sex/Life é uma série que conta a história de Billie Connely (Sarah Shani), uma mulher comum, dona de casa e mãe de dois filhos que mora no subúrbio do estado de Connecticut.

Continua após a publicidade

A série mostra que, antes de viver uma vida normal, ela tinha uma rotina selvagem em Nova York ao lado da amiga Sasha (Margaret Odette), saindo todas as noites. Anos depois de casada, ela começa a sentir falta da vida que levava, principalmente do relacionamento com o ex-namorado Brad (Adam Demos).

Para matar as saudades do passado, ela começa a escrever em um diário todas as fantasias sexuais que viveu com o ex-namorado. Então, seu marido encontra as anotações e, ao perceber que ela sente falta do que vivia, decide se aventurar com ela nessa jornada selvagem.

Assista ao trailer da temporada 2 de Sex/Life:

Nos novos episódios de Sex/Life, Billie precisa fazer decisões importantes enquanto encara novos desafios e, claro, desejos. Segundo o criador da série, Stacy Rukeyser, a segunda temporada é como um conto de fadas cheio de esperança, amor e segundas chances.

A temporada 2 de Sex/Life já está disponível na Netflix.