Serviço de streaming da DC tem seu nome oficial revelado: DC Universe

Por Eduardo Hayashi | 03 de Maio de 2018 às 10h16

Já sabemos que a DC pretende lançar o seu próprio serviço de streaming, mas até então o nome da plataforma online ainda era totalmente desconhecido.

Nesta quinta-feira (3), eis que a editora norte-americana finalmente revelou o nome oficial de seu serviço por assinatura: DC Universe. Com data de lançamento ainda a ser definida, o serviço por assinatura promete acesso ilimitado a séries originais e conteúdos desenvolvidos exclusivamente para fãs, como uma espécie de "Netflix" para os amantes de HQs.

Confirmando os anúncios anteriores, a DC Universe veiculará seriados baseadas em Arlequina (Harley Quinn), Titãs (Titans), Justiça Jovem (Young Justice Outsiders) e o récem-anunciado Monstro do Pântano (Swamp Thing). Os logos de cada obra também foram divulgados:

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

(Imagem: DC)
(Imagem: DC)
(Imagem: DC)
(Imagem: DC)

A única coisa a ser questionada aqui é a escolha do nome, que certamente vai causar muita confusão devido ao termo DC Universe (Universo DC), pois ele remete também aos respectivos mundos criados em cada uma das gerações de HQs e até mesmo ao jogo online que reúne diversos heróis e vilões da DC.

Para ficar ligado em qualquer novidade relacionada à nova plataforma de streaming, acesse o site oficial e registre o seu endereço de email no final da página.

Fonte: DC Comics

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.