Servant, série perturbadora de M. Night Syamalan para o Apple TV+, ganha teaser

Servant, série perturbadora de M. Night Syamalan para o Apple TV+, ganha teaser

Por Natalie Rosa | 07 de Outubro de 2019 às 09h37
Divulgação: Apple TV+

O Apple TV+, plataforma de streaming da Apple, estará entre nós em novembro deste ano e já estamos conhecendo as produções que vão estrear por lá. Entre elas está uma nova série de M. Night Shyamalan: Servant.

Em um painel na Comic Con de Nova York, Shyamalan falou sobre a nova série ao lado do cocriador Tony Basgallop e o elenco, divulgando ainda um teaser de 15 segundos da atração.

O diretor, conhecido por O Sexto Sentido, Sinais, Fragmentado e Vidro, está no comando dessa nova trama que conta a história de um casal residente da Filadélfia, que, após a perda de seu filho, decide cuidar de uma boneca terapêutica realista. Para isso, eles pedem a ajuda de uma babá, interpretada por Nell Tiger Free.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Assista ao perturbador teaser:

De acordo com o cineasta, será necessária a gravação de 60 episódios para contar a história de forma completa, e que a equipe criativa já está ciente disso. Pode ser lançada, então, seis temporadas de 10 episódios, durante seis anos. A conclusão desse objetivo só vai acontecer, no entanto, com a resposta do público e comprometimento da Apple.

 "Vários lugares queriam fazer essa série, mas decidimos optar pela Apple. A razão pela qual eu fiz isso foi porque eu senti que havia uma conexão entre a estética que nós conversamos e eles como companhia. Este é um novo movimento em como assistimos a conteúdos, estar com a maior empresa do mundo e alcançar isso é realmente empolgante", contou Shyamalan.

Divulgação: Apple TV+

Cada episódio de Servant deve durar 30 minutos, ao contrário do padrão de outras séries de drama, que optam por cerca de uma hora de duração.

Servant estreia no dia 28 de novembro no Apple TV+.

Fonte: The Verge

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.