Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Série Superman & Lois ganha trailer que revela os dois filhos do casal; assista

Por| 21 de Janeiro de 2021 às 21h00

Link copiado!

CW
CW
Tudo sobre Warner Bros

Todo mundo sabe que Batman vs Superman: A Origem da Justiça não foi assim aquele sucesso que a Warner Bros e os fãs esperavam. Mas muita gente se esquece que a companhia deu sinal verde para o filme, dirigido por Zack Snyder, após o bom trabalho apresentado em Homem de Aço — mesmo com o polêmico final. Agora, um trailer da nova série do CWverse (antigo Arrowverse), Superman & Lois, chega ao público com uma clara inspiração no longa de Snyder. E uma das novidades é a presença de dois filhos do casal nas telinhas.

Tyler Hoechlin, intérprete do Superman no CW, agradou o público, assim como a Lois Lane de Bitsie Tulloch, que, aliás, tem a aparência muita semelhante a de Margot Kidder. Suas boas participações especiais em outras séries animaram o canal a investir uma atração somente para os dois — ecoando Lois & Clark: As Novas Aventuras do Superman, hit dos anos 1990.

Até então, não tínhamos muitos detalhes sobre herói em ação e, com a data de estreia se aproximando, o CW vem aumentando a promoção da atração. Com isso, um novo trailer chegou nesta quinta-feira (21). Assista:

Continua após a publicidade

Como dá para notar, muitas sequências têm o mesmo tipo de visual e narrativas visto em Homem de Aço. A trama deve envolver também um aspecto interessante e nunca muito explorado fora dos quadrinhos, que o fato do casal ter que lidar com a vida de heroísmo de Clark e Lois com o cotidiano e pais de dois adolescentes. Isso é especialmente relevante agora, já que Jonathan Kent, filho único deles nas HQs, tem tido cada vez mais espaço nas revistas e atualmente é o Superman “titular” da Terra na fase Future State.

Atores destacam maior participação de Lois na série

Embora nos quadrinhos e nas animações Lois Lane tenha destaque, com maior espaço nas tramas, nos cinemas e nas telinhas ela foi caracterizada, na maioria das vezes, como a “dama em perigo”. Seu temperamento “xereta”, provocativo e impulsivo sempre estiveram presentes, principalmente em Smallville, mas os roteiros nunca foram muito generosos para suas próprias linhas de narrativa nas versões live-action. Isso deve mudar na nova atração, principalmente para alinhar a personagem aos tempos atuais — embora um ex-roteirista tenha alegado ambiente sexista na criação do projeto, o que até mesmo pode ter influenciado em mais espaço para a jornalista na história.

Continua após a publicidade

"Desde o início, quando foi apresentada em 1938, Lois Lane desafiava as expectativas da sociedade, de como as mulheres deveriam se comportar. As mulheres naquela época eram mais tipicamente retratadas como recatadas, mas Lois sempre foi obstinada, sem remorso e intransigente — e uma mulher de carreira. Parte do motivo pelo qual permaneceu tão atraente por tantos anos é que ela também é vulnerável e falível; romântica, pateta e desajeitada — e a acho realmente atraente", disse Tulloch.

"Acho Lois inspiradora, em quão pouco dá a mínima para o que as pessoas pensam dela. Ela não está trabalhando para a glória ou mais Pulitzers, está fazendo isso porque acredita na justiça e na verdade. Ela é incrivelmente motivada, determinada e trabalhadora; e realmente incorpora o aforismo ‘seja a mudança que você deseja ver no mundo’. Ela não se deixa intimidar por ninguém e quer salvar o mundo com palavras", acrescentou Tulloch.

Continua após a publicidade

Superman & Lois tem estreia gringa programada para o dia 23 de fevereiro, no canal The CW. Ainda não há previsão de estreia no Brasil.

Fonte: Comic Book