Publicidade

Série inspirada em Parasita pode contar com Mark Ruffalo no elenco principal

Por| 11 de Fevereiro de 2020 às 20h20

Link copiado!

Reprodução
Reprodução

Mark Ruffalo, intérprete do personagem Bruce Banner (o Hulk), deve protagonizar a série adaptada do filme Parasita para a HBO, segundo informações do site Collider. Foi ainda em janeiro deste ano que Bong Joon-ho, diretor do longa sul-coreano, confirmou que a produção receberia uma nova versão hollywoodiana, dessa vez em formato de série.

Na noite do último domingo, Parasita levou o reconhecimento de melhor filme no Oscar, a premiação mais importante do mundo do cinema, sendo também a primeira produção de idioma que não é o inglês a levar essa estatueta para casa. O longa também foi reconhecido em outras premiações importantes, como o Critic's Choice Awards e o Globo de Ouro.

Continua após a publicidade

Além de Mark Ruffalo no elenco, a produção deve ficar por conta do próprio Bong Joon-ho e a direção por Adam McKay (A Grande Aposta, As Golpistas). O que se sabe sobre a série, até então, é que não deve contar com os mesmos personagens do filme, deve ser limitada a apenas seis episódios, e o seu desenvolvimento ainda está em estágios iniciais, sendo bastante difícil confirmar alguma coisa sobre o elenco, roteiro e previsão de lançamento.

Parasita é um filme que mostra os lados rico e pobre da Coreia do Sul, com diferenças sociais gritantes que entram em impacto quando uma família de desempregados consegue se infiltrar em outra que é completamente o oposto, cheia de luxos.

Continua após a publicidade

Fonte: Collider