Série "Cosmos" é renovada e ganha segunda temporada em 2019; assista ao teaser

Por Redação | 15 de Janeiro de 2018 às 12h58
photo_camera YouTube/FOX

Fãs de ciência e astronomia acabam de ganhar um motivo para comemorar: a série Cosmos, apresentada pela famoso e renomado físico Neil deGrasse Tyson, vai continuar em uma segunda temporada.

A confirmação foi feita pelo canal do YouTube da Fox no último sábado (13), após apresentação em um evento da Television Critics Association.

Cosmos foi ao ar pela primeira vez em 2014 sob o comando de Neil deGrasse Tyson, mas a produção se trata de uma regravação da versão oficial de 1980 apresentada pelo astrofísico Carl Sagan, já falecido. Na época, Cosmos passou a ser considerada, nos Estados Unidos, a série mais bem-sucedida de todos os tempos.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Assista ao teaser de apresentação da segunda temporada do show:

A primeira temporada foi intitulada A Spacetime Odyssey, e todos os episódios estão disponíveis na Netflix. A segunda temporada, Possible Worlds, deve estrear apenas no primeiro semestre de 2019 pela Fox e National Geographic Channel.

Fonte: Variety

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.