Série animada de Jurassic World chega à Netflix em 2020

Série animada de Jurassic World chega à Netflix em 2020

Por Rafael Arbulu | 04 de Junho de 2019 às 22h30
(Imagem: Divulgação/Netlfix/Dreamworks)

A Netflix está apostando pesado em animações de grandes produções: depois de anunciar Magic: The Gathering ontem (3), a gigante do streaming fechou acordo para receber outra produção em desenho: Jurassic World: Camp Cretaceous será ambientado paralelamente ao filme dos dinossauros de 2015 e contará com produção executiva de Steven Spielberg, com o trabalho técnico de animação feito pelos estúdios Dreamworks.

O filme Jurassic World retoma a história da franquia cinematográfica dos dinossauros, ambientando-se na mesma ilha fictícia Nubar, onde um parque temático de dinossauros clonados mergulha no caos após um espécime geneticamente criado escapar e causar imensa destruição. Camp Cretaceous é situado na mesma ilha, porém em paralelo, tomando como enredo a história de seis adolescentes que ficaram presos ali quando os problemas relatados no filme original começaram. Como já é de se esperar, o grupo de crianças deve aprender a trabalhar em conjunto para sobreviver ao ambiente hostil.

Os showrunners serão Scott Kreamer e Lane Lueras, que também assinam a produção executiva junto de Spielberg. Ambos têm no currículo obras como Pinky Malinky e Kung Fu Panda: Paws of Destiny. A sanimação deve estrear em algum momento em 2020.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Jurassic World: Camp Cretaceous é nova animação da Netflix, baseada no universo Jurassic Park (Imagem: Divulgação/Netlfix/Dreamworks)

Fonte: IGN

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.