Netflix anuncia animação de Magic: The Gathering dirigida pelos irmãos Russo

Por Rafael Arbulu | 03 de Junho de 2019 às 13h39
(Imagem: Reprodução/Manaleak)
Tudo sobre

Netflix

Saiba tudo sobre Netflix

Ver mais

Uma animação baseada em Magic: The Gathering foi anunciada no Twitter pela conta @NXOnNetflix, o perfil da gigante do streaming dedicado à divulgação de material animado e filmes de ficção científica. O anúncio pegou a comunidade desprevenida, sobretudo na informação de quem vai dirigir o material: os irmãos Anthony e Joe Russo, cujo trabalho mais recentes é um filminho aí, um tal de Vingadores: Ultimato.

"Nós sempre fomos grandes fãs e jogadores de Magic: The Gathering desde quando ele estreou, então ter a possibilidade de ajudar a trazer essas histórias à vida por meio de animação é realmente um projeto apaixonante para nós”, disseram os irmãos Russo.

Até onde se sabe, a animação deverá contar uma história totalmente nova, sem relação direta com o acervo do jogo, seja no boardgame, nos livros digitais ou mesmo nas versões mais primárias do RPG. Entretanto, foi confirmado que alguns personagens conhecidos do público mais contemporâneo, como Jace Beleren e Nicol Bolas, devem fazer algum tipo de aparição.

A animação ficará por conta dos estúdios Bardel, que têm no currículo produções bem conhecidas como Rick & Morty e Teen Titans Go!. Infelizmente, ainda não há previsão de estreia.

Fonte: NX; IGN

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.