Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Netflix anuncia animação de Magic: The Gathering dirigida pelos irmãos Russo

Por| 03 de Junho de 2019 às 13h39

Link copiado!

(Imagem: Reprodução/Manaleak)
(Imagem: Reprodução/Manaleak)
Tudo sobre Netflix

Uma animação baseada em Magic: The Gathering foi anunciada no Twitter pela conta @NXOnNetflix, o perfil da gigante do streaming dedicado à divulgação de material animado e filmes de ficção científica. O anúncio pegou a comunidade desprevenida, sobretudo na informação de quem vai dirigir o material: os irmãos Anthony e Joe Russo, cujo trabalho mais recentes é um filminho aí, um tal de Vingadores: Ultimato.

"Nós sempre fomos grandes fãs e jogadores de Magic: The Gathering desde quando ele estreou, então ter a possibilidade de ajudar a trazer essas histórias à vida por meio de animação é realmente um projeto apaixonante para nós”, disseram os irmãos Russo.

Até onde se sabe, a animação deverá contar uma história totalmente nova, sem relação direta com o acervo do jogo, seja no boardgame, nos livros digitais ou mesmo nas versões mais primárias do RPG. Entretanto, foi confirmado que alguns personagens conhecidos do público mais contemporâneo, como Jace Beleren e Nicol Bolas, devem fazer algum tipo de aparição.

A animação ficará por conta dos estúdios Bardel, que têm no currículo produções bem conhecidas como Rick & Morty e Teen Titans Go!. Infelizmente, ainda não há previsão de estreia.

Continua após a publicidade

Fonte: NX; IGN