Sense8 ganha especial de Natal e data de estreia da segunda temporada

Por Redação | 05.12.2016 às 12:27
photo_camera Divulgação

Desde que o Netflix renovou Sense8 para uma segunda temporada, surgiram poucos detalhes sobre o que vem por aí na série das irmãs Lily e Lana (antes Andy e Larry) Wachowski em parceria com J. Michael Straczynski. O pouco que se sabe é que foram realizadas gravações na Itália, Índia e México, além de algumas cenas filmadas no Brasil durante a última edição da Parada do Orgulho LGBT, que ocorreu em maio, em São Paulo.

Agora, os fãs da série têm motivos para se animar. O Netflix anunciou no sábado, 3, no perfil oficial de Sense8 no Twitter, a data de estreia da próxima temporada, em 5 de maio de 2017, bem como um especial de Natal, que vai ao ar no dia 23 de dezembro.

O anúncio observa que a segunda temporada continuará exatamente de onde a primeira acabou, ou seja, com todo o elenco fugindo do vilão Mr.Whispers, interpretado por Terrence Mann, e forçados a questionar sua própria identidade.

Caso você não esteja familiarizado com Sense8, a série gira em torno de um grupo de pessoas de diferentes nacionalidades que, de forma misteriosa, estão conectadas mentalmente e, por isso, são ameaçadas pela ordem mundial. A primeira temporada possui 12 episódios e chegou ao Netflix em junho de 2015.

Fonte: The Verge