Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Santo Maldito | Conheça a nova série de suspense do Star+

Por| Editado por Jones Oliveira | 02 de Fevereiro de 2023 às 22h00

Link copiado!

Reprodução/Star+
Reprodução/Star+

A série de suspense do Star+, Santo Maldito, chega ao streaming no dia 8 de fevereiro e promete agradar a audiência. Com direção geral de Gustavo Bonafé, Mariana Bastos e Lucas Fazzio, a trama é protagonizada por Felipe Camargo (Som e Fúria) e provoca ao abordar um tema polêmico: a existência de Deus.

Na trama, conhecemos Reinaldo (Camargo), um professor de cursinho que luta para pagar as contas e que acredita fielmente que Deus não existe. Casado com uma mulher que ama e tendo uma filha adolescente para criar, sua vida se resume em dar aulas e tentar escrever um livro.

Continua após a publicidade

Um dia, por acaso do destino, sua esposa Maria Clara (Ana Flávia Cavalcanti) é vítima de uma bala perdida e fica em estado vegetativo no hospital. Desesperado e sem conseguir lidar mais com a situação, Reinaldo tenta uma solução drástica; tirar a vida dela. Acontece que nesse momento a moça desperta, o que faz parecer ser um milagre.

O que Reinaldo não sabia, no entanto, era que tal momento havia sido gravado por um fiel de uma pequena igreja, da qual ele receberia o título de pastor rei. Sem acreditar em nada disso, ele se nega a aceitar pregar na tal igreja, mas é atraído pelo dinheiro que o pastor pode lhe pagar. Agora, sem saída, Reinaldo terá que decidir se continua ateu ou se entrega aos mistérios da fé.

Continua após a publicidade

Quem está no elenco de Santo Maldito?

A série de suspense do Star+ garantiu um time de peso no elenco. Além de Ana Flávia e Felipe Camargo — que tem um vasto currículo de novelas e séries na televisão aberta — a produção conta com Marina Provenzzano, Vinícius Meloni, Helena Albergaria, Mariana Sena, João Assunção, Flávio Bauraqui e Ravel Cabral. O vetereno Othon Bastos também faz uma participação na obra.

O que esperar de Santo Maldito?

Continua após a publicidade

Abusando do drama, o público pode esperar uma série que foge do comum e aborda o embate entre fé, religião e a existência de Deus. Santo Maldito terá oito episódios de 45 minutos assinados por Rubens Marinelli, Ricardo Tiezzi e Bea Góes.

Aqui no Canaltech, nós conversamos com os atores Felipe Camargo e Ana Flávia Cavalcanti, e com o diretor Gustavo Bonafé para o podcast Vale o Play?, que sai todos os domingos pela manhã. Confira abaixo a entrevista.

Além da entrevista, você também pode conferir vídeo promocional que o Star+ lançou. Nele, o  elenco comenta sobre seus personagens e o que esperar da produção.

Continua após a publicidade

Quando e onde assistir à Santo Maldito?

Se você ficou curioso e quer dar uma chance para Santo Maldito, poderá assisti-la a partir do dia 8 de fevereiro no Star+.