Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Santo Maldito | Série brasileira de suspense estreia no Star+ em fevereiro

Por| Editado por Jones Oliveira | 18 de Janeiro de 2023 às 16h30

Link copiado!

Reprodução/Star+
Reprodução/Star+

O Star+ divulgou a sinopse e o trailer oficial da sua nova série de suspense dramático; Santo Maldito. Protagonizada por Felipe Camargo—que já brilhou em várias novelas— e dirigida por Gustavo Bonafé (Insânia), a obra tem data marcada de estreia para fevereiro de 2023.

Na trama, Felipe dá vida a Reinaldo, um professor de cursinho e escritor ateu que vive em um grande conflito interno tentando descobrir se ele é realmente capaz de fazer milagres—embora não acredite muito neles. Tudo começa quando sua esposa adoece e entra em estado vegetativo.

Continua após a publicidade

Desesperado em ver o sofrimento da moça, ele decide dar um fim a isso, mas ao tocá-la faz com que ela acorde. O que ele não sabia, no entanto, era que essa sua atitude havia sido filmada por um fiel que acreditou se tratar de um milagre.

A partir de então, Samuel (Augusto Madeira), pastor de uma humilde igreja, oferece todas as suas economias para que Reinaldo pregue aos seus fiéis. Movido ao dinheiro, ele aceita a proposta e em sua jornada como um líder religioso que não crê em Deus, o professor tem suas convicções abaladas, descobrindo verdades entre o céu e o abismo.

O que esperar de Santo Maldito?

Continua após a publicidade

O público pode esperar uma trama recheada de suspense e mistério (e até uma pitadinha de comédia). Com oito episódios no total, Santo Maldito será focada em questionar os mistérios da fé e daquilo que acreditamos ser real.

Além de Felipe Camargo, a série contará com Bárbara Luz (Unicórnio), Marina Provenzzano (Todas as Mulheres do Mundo), Vinícius Meloni (Todos os Mortos), Helena Albergaria (Que Horas Ela Volta), Mariana Sena (Mar do Sertão), João Assunção (Entre Idas e Vindas), Flávio Bauraqui (Arcanjo Renegado) e Ravel Cabral (Insânia). O veterano Othon Bastos também faz uma participação especial.

Continua após a publicidade

Quando e onde assistir à Santo Maldito?

Se você ficou entusiasmado com a sinopse e quer assistir à série, não vai precisar esperar muito; ela estreia no dia 8 de fevereiro no Star+.