Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Rumor | Anime original de Os Cavaleiros do Zodíaco pode voltar à Netflix

Por| 31 de Julho de 2019 às 13h15

Link copiado!

(Imagem: Divulgação/Toei Animation)
(Imagem: Divulgação/Toei Animation)
Tudo sobre Netflix

Depois do lançamento da releitura da série animada Saint Seiya (Os Cavaleiros do Zodíaco, no Brasil) na Netflix, o anime original de 1986 idealizado por Masami Kurumada também pode estar em vias de chegar à plataforma de streaming.

A informação evidentemente não tem qualquer confirmação — daí a darmos à ela a tratativa de “rumor” —, mas o blog Filmes Netflix relatou a novidade em meio a uma enorme lista de lançamentos previstos, recém-chegadas e possíveis retornos à plataforma de streaming. Os Cavaleiros do Zodíaco está nessa parte de produções que retornam à Netflix.

Pela listagem, serão 114 episódios do anime original, o que encompassa as sagas da Guerra Galática, o retorno do Cavaleiro de Fênix, as batalhas das 12 Casas, o embate contra Hilda e os guerreiros de Asgard e o conflito contra Poseidon. Longa-metragens como a primeira ida à Asgard (contra o vilão Durval) ou a luta contra o deus Abel, não foram mencionados na listagem.

A Netflix não se pronunciou sobre o boato. Por via das dúvidas, o Canaltech procurou a empresa por meio de seus canais de relacionamento com a imprensa e vamos atualizar esta nota assim que nosso contato for respondido. Enquanto aguardamos, que tal se você ler a nossa crítica do Saint Seiya mais recente?

Continua após a publicidade

Fonte: Filmes Netflix