Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Robert Rodriguez está preparando série animada de Um Drink no Inferno

Por| 25 de Janeiro de 2021 às 13h15

Link copiado!

Miramax
Miramax

Robert Rodriguez é um cineasta com uma filmografia que vai das homenagens ao trash a filmes infantis, passando por grandes blockbusters como Alita: Anjo de Combate. Agora, ele está transformando seu clássico Um Drink no Inferno (1996), que escreveu ao lado de Quentin Tarantino, em uma animação.

Além do filme, Rodriguez também criou a série Um Drink no Inferno que foi ao ar entre 2014 e 2016. Em entrevista à revista SFX, o diretor comentou sobre o universo do primeiro filme, que continua sendo expandido: “Aqui, eu tenho minha própria rede de televisão [El Rey]”, explicou. “Eu precisava criar uma programação e eu e Quentin ainda controlamos os direitos sobre o filme. Então eu pensei, ‘Ah, uau, eu adoraria expandir a história da Satanico Pandemonium e e toda a tradição dos vampiros astecas para minha rede de TV.'"

Continua após a publicidade

Depois de explicar que há ideias e demanda para mais de Um Drink no Inferno, Rodriguez explicou como pensou esse conteúdo. “Agora estamos olhando para adiante”, comentou. “Estamos desenvolvendo uma animação de Um Drink no Inferno. Você é a primeira pessoa a ouvir isso!"

O último trabalho de Rodriguez foi o recente Pequenos Grandes Heróis, feito para a Netflix, e, além da anunciada animação, o diretor tem mais quatro títulos a caminho: O curta 100 Years, escrito e estrelado por John Malkovich, diz que seu conteúdo é secreto e que só será revelado no seu lançamento, em 2115. Há também uma anunciada série Zorro, a aguardada sequência Machete Kills in Space e o thriller sci-fi Hypnotic.

Fonte: CBR