Ricky and Morty é renovado para mais 70 episódios e o multiverso está salvo

Por Ares Saturno | 11 de Maio de 2018 às 17h45

Com especulações de que Rick and Morty talvez não contasse com novos episódios, os fãs do show niilista enfrentaram mais pavores existenciais do que os eles já estavam acostumados a encarar. Dan Harmon e Justin Roiland, os criadores da série animada, responderam de forma enigmática aos fãs que perguntaram sobre a possibilidade de uma quarta temporada, alegando que os contratos não haviam sido renovados.

Frente à pressão para que os dois voltassem à mesa de trabalho para criar mais episódios, Roiland pediu, pelo Twitter, que a fanbase fosse pressionar a Turner, responsável pelo contrato:

Parece que a técnica de Roiland deu certo, porque ele saiu diretamente do box do banheiro de Harmon e eles foram trabalhar nos 70 novos episódios que foram encomendados pela Adult Swim, num contrato de longo prazo. Não acredita? Pois veja a postagem de Harmon no Instagram, reproduzida abaixo:

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Nothing this big has ever been seen in my shower

Uma publicação compartilhada por Dan Harmon (@danharmon) em

Apesar da confirmação que já empolgou toda a base de fãs, ainda não há declarações sobre quando os primeiros desses episódios novos serão exibidos, ou como serão divididos.

Aparentemente o Sr. Poopy Butthole estava certo quando disse, no final da terceira temporada, que nos encontraríamos para uma quarta dentro de muito tempo.

Fonte: Mashable

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.