Publicidade

Rick e Morty | "Sétima temporada é sobre a perda da inocência", diz dubladora

Por| Editado por Durval Ramos | 19 de Dezembro de 2023 às 17h50

Link copiado!

HBO Max
HBO Max

Rick e Morty é uma das animações adultas de maior sucesso da atualidade, mas mudanças nos bastidores colocaram algumas dúvidas em meio ao público. A saída de Justin Roiland, criador da série, após uma acusação de violência doméstica fez muitos fãs verem com descrença a chegada da sétima temporada, que conta com Dan Harmon (Community) no comando da produção. E, apesar da mudança, a dubladora Spencer Grammer diz que não há com o que se preocupar e que, aliás, o novo ano do seriado é uma de suas favoritas até agora.

Responsável pela voz da personagem Summer Smith, a irmã de Morty, ela esteve na CCXP 2023 e conversou com o Canaltech sobre como ela enxerga o novo ano do desenho, cujo último episódio foi ao ar no último dia 17 de dezembro. “É uma temporada engraçada e trágica, o que faz dela uma das minhas favoritas”, diz. “A série seguiu por um novo caminho com seus personagens, fechando algumas portas, mas abrindo outras — e eu me orgulho muito disso”.

Continua após a publicidade

Presente na história desde o seu início, Grammer viu sua personagem ganhar mais espaço e importância dentro da trama, algo que ela diz ser mais perceptível na nova temporada. “Summer cresceu muito da primeira para a sétima temporada”, aponta a dubladora. “É como se fosse uma história da perda da inocência dela, algumas formas de aprender a lidar com acontecimentos verdadeiramente trágicos, mudanças de vida e como isso pode te deixar extremamente cansado”. 

Segundo ela, toda essa jornada é justamente sobre se tornar adulto, sobretudo ao aprender como compartimentalizar as tragédias. “Então, eu acho que é bem interessante de ver a experiência dela com essas coisas”.

Já sobre sua vinda ao Brasil, Grammer disse ter se surpreendido com o quanto o público do país é apaixonado por Rick e Morty e, mesmo dizendo adorar ser famosa, não esperava ver mais de 3 mil pessoas reunidas só para ouvi-la falar. 

Continua após a publicidade
"Eu acho incrível o fato de Rick e Morty ser famoso em todo lugar, mas principalmente aqui no Brasil. Nós temos esse grande painel e três mil pessoas é muita coisa. Provavelmente é o maior público para quem eu já falei, então eu estou um pouco nervosa, mas é bom estar em um lugar onde as pessoas amam meu trabalho”

Rick e Morty atualmente está em sua sétima temporada e todas elas estão disponíveis no HBO Max.