Quinta temporada de OITNB chega com Narcisa, Inês Brasil e Valesca

Por Redação | 09 de Junho de 2017 às 15h41

Calma, não é dessa vez que veremos mitos da cultura popular brasileira estrelando na produção norte americana. Narcisa Tamborindeguy, Inês Brasil e Valesca ex-Popozuda foram presas somente para divulgar a chegada da quinta temporada de Orange Is The New Black, que já tem seus 13 novos episódios disponíveis na Netflix.

O trio que é um verdadeiro sucesso nas redes sociais aparece com uniformes de presidiário em Lichtfield para anunciar os novos episódios, e a Netflix colocou cada uma em uma cela diferente. Aí elas conversam por entre frestas, soltando spoilers da produção.

A Netflix já usou essa tática de usar celebridades locais para divulgar suas produções. Há dois anos, a mesma Valesca gravou a música “Minha Poussey é o Poder” aparecendo em uma cela solitária, brincando com o nome da personagem que morreu na quarta temporada. O vídeo serviu para divulgar o carro da Netflix na 19ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo.

Então, em 2016, Inês Brasil apareceu encarcerada contracenando com Piper Chapman, e a Netflix chamou até mesmo a amada Palmirinha para divulgar a temporada passada, representando a russa Red com muitos trocadilhos e referências a OITNB.

Segura essa marimba tripla!

Fonte: Netflix