Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Quando estreia a temporada 3 de Sintonia?

Por| Editado por Jones Oliveira | 30 de Junho de 2022 às 16h40

Link copiado!

Reprodução/ Netflix
Reprodução/ Netflix

Sintonia é uma produção nacional que tem conquistado a audiência, e é, certamente, um dos grandes acertos da Netflix. A terceira temporada já foi confirmada e tem data de estreia para julho de 2022.

Além da data, o streaming também divulgou o primeiro trailer da temporada mais recente, o pôster e algumas fotos de divulgação.

Continua após a publicidade

O que esperar da terceira temporada de Sintonia?

Os novos episódios trazem os protagonistas enfrentando desafios em suas carreiras e vida pessoal. Enquanto Rita (Bruna Mascarenhas) se prepara para concorrer à vaga de vereadora pela congregação, Doni (Jottapê) luta para se manter em evidência na música, após ter atingido o topo das paradas de funk. No trailer, ele aparece em Paris, mostrando que está no ápice profissional, até o momento.

Por outro lado, Nando (Christian Malheiros) se tornou um dos criminosos mais procurados do Brasil; e agora se questiona se realmente vale a pena continuar no tráfico de drogas.

Continua após a publicidade

Sobre o que é Sintonia?

A série idealizada e produzida por KondZilla (um dos maiores produtores de clipes de funk do Brasil), conta a vida de três jovens que vivem na periferia de São Paulo. Narrada do ponto de vista de cada um, ela explora a conexão entre crime, religiosidade e música.

Um dos pontos altos da série é o roteiro ser baseado em uma realidade local, mostrando o dia a dia na favela; além de ter no elenco mais representatividade — e não apenas atores e atrizes brancos e de classe média.

Continua após a publicidade

Já uma curiosidade que talvez poucas pessoas saibam, é que a renomada atriz Alice Braga está na série. Ela não aparece atuando, mas é uma das produtoras executivas. Com o diretor Felipe Braga e a produtora Rita Moraes, eles formam a Los Bragas, empresa que ajudou KondZilla a tirar a série do papel e entregá-la à Netflix.

Quando estreia a temporada 3 de Sintonia?

Para quem está ansioso pela próxima temporada, mas não se lembra muito bem do que aconteceu nas anteriores, a plataforma divulgou um vídeo resumo intitulado “Sem Compromisso”.

Continua após a publicidade

A terceira temporada de Sintonia estreia no dia 13 de julho, exclusivamente na Netflix.