Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Punky, A Levada da Breca ganhará uma nova série de TV

Por| 05 de Junho de 2019 às 10h33

Link copiado!

Punky, A Levada da Breca ganhará uma nova série de TV
Punky, A Levada da Breca ganhará uma nova série de TV

A onda de resgatar sucessos do passado continua com tudo em Hollywood. Prova disso é que nesta terça-feira (4) a UCP (Universal Content Productions) anunciou que está desenvolvendo uma sequência para o clássico da década de 1980 Punky, A Levada da Breca.

A nova produção será uma sequência dos eventos da série original e mostrará Punky nos tempos atuais como uma mãe solteira de três filhos tentando colocar a vida nos eixos que encontra uma jovem órfã que acaba lhe lembrando de si mesmo quando jovem. O mais legal é que o papel principal será de Soleil Moon Frye, que interpretou a jovem Punky na série original.

Além de retornar ao papel de Punky, Frye também servirá como consultora executiva junto com os dois criadores da série original, David Duchon e Jimmy Fox. A direção e roteiro ficarão nas mãos da dupla Steve e Jim Armogida (Crash & Bernstein, Grounded for Life) e será produzida pela própria UCP, que tem em seu catálogo séries como Mr. Robot, Homecoming, The Sinner e The Umbrella Academy.

Punkly, A Levada da Breca estreou na NBC em 1984 e foi transmitida por quatro anos, sendo nomeada para três Emmys. Após o fim da série, a personagem retornou em seu próprio desenho animado, dublado pela própria Frye durante suas duas temporadas.

Continua após a publicidade

Fonte: Variety