Publicidade

Por que um trono da série Game of Thrones está em Beberibe, no Ceará?

Por| 25 de Março de 2019 às 13h55

Link copiado!

Captura/YouTube
Captura/YouTube

Visitantes de uma praia em Beberibe, no Ceará, encontraram uma réplica do Trono de Ferro da série Game of Thrones. A peça foi colocada ali pela própria HBO em uma ação mundial para a oitava e última temporada da série.

A ação consiste em convidar os fãs a encontrarem seis desses Tronos de Ferro espalhados por todo o mundo. Até o momento, foram encontrados quatro: na floresta de Puzzlewood, no Reino Unido; na montanha de Björkliden, na Suécia; e no Castelo de Atienza, da Espanha. O último foi este do Ceará.

Continua após a publicidade

A campanha se chama #ForTheThrone e mostra os locais em que usuários já registraram encontros com o Trono. Neles, é possível ver até vídeos em 360º do YouTube mostrando os locais onde estão outras peças.

Nos EUA, a emissora conta também com uma campanha em que arrecada doações para a Cruz Vermelha com peças criadas por artistas de todo mundo.

A última temporada de Game of Thrones promete concluir os conflitos de Westeros. Vale lembrar que a série vai contar o final da narrativa criada por George Martin antes mesmo de ele lançar os próximos livros das Crônicas de Gelo e Fogo.

Continua após a publicidade

Os episódios desta oitava temporada começam a ser exibidos para assinantes da HBO em 14 de abril.

Fonte: O Povo