Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Parte 4 de O Mundo Sombrio de Sabrina ganha trailer

Por| 04 de Dezembro de 2020 às 18h18

Link copiado!

Reprodução/Netflix
Reprodução/Netflix
Tudo sobre Netflix

A série O Mundo Sombrio de Sabrina foi cancelada pela Netflix, mas a plataforma produziu mais uma temporada para que os fãs pudessem dar o último adeus. Marcada para chegar ao catálogo no último dia do ano, a Parte 4 teve seu trailer revelado nesta sexta-feira (4), aquecendo as expectativas do público. Confira acima.

No vídeo, uma festa de aniversário é interrompida pela chegada de forças sobrenaturais que ameaçam Greendale. Vale lembrar que, no final da 3ª temporada, a série mexeu com as linhas do tempo e acabou revelando outra Sabrina além da bruxa adolescente que os fãs já conhecem: uma poderosa líder do Inferno. Nesses novos episódios, é esperado que a história explore mais a personalidade a dinâmica entre as duas personagens interpretadas por Kiernan Shipka.

Continua após a publicidade

O trailer também mostra a protagonista reunindo seus amigos para a batalha final, contando com a ajuda de sua sósia, que os fãs viram pela última vez governando o Inferno e reacendendo seu romance com Nicholas Scratch. O criador da série, Roberto Aguirre-Sacasa, chegou a revelar em uma entrevista ao The Wrap sobre a quarta temporada que "cada episódio é um mini filme de terror", e que os fãs podem esperar uma trama bem diferente do que viram na temporada anterior.

O showrunner também declarou que a quarta temporada abordará uma espécie de "The Crown no Inferno", mostrando tensões políticas e passagens de poder entre Lucifer, Madame Satan e é, claro, Sabrina.

Continua após a publicidade

Quanto ao romance, o criador deixou o triângulo amoroso entre Sabrina, Harvey e Nicholas um verdadeiro mistério para ser descoberto no decorrer da maratona dos novos episódios. Embora cada personagem tenha sua torcida, Sacasa deixou bem claro que "esse mundo é cheio de surpresas", ou seja, o público só poderá descobrir o desfecho dessa história no dia 31 de dezembro.

O cancelamento da série foi anunciado em julho pela Netflix, mas o criador deu a entender que não era o fim da jornada de Sabrina Spellman e seus amigos. Embora os detalhes ainda sejam muitos escassos, há rumores de que a personagem pode aparecer na próxima temporada de Riverdale, já que também se trata de uma série adaptada da Archie Comics.

Sacasa chegou a declarar que, se houvesse uma quinta temporada de Sabrina, o crossover com Riverdale aconteceria, mas devido ao cancelamento, a única esperança dos fãs de ver esse encontro acontecer é com a série original da The CW, que não tem previsão de estreia para a temporada 5 por enquanto.

Continua após a publicidade

Prevista para estrear em 31 de dezembro na Netflix, O Mundo Sombrio de Sabrina é estrelado por Kiernan Shipka, Ross Lynch, Michelle Gomez, Jaz Sinclair, Lachlan Watson, Gavin Leatherwood, Tati Gabrielle, Chance Perdomo, Lucy Davis, Richard Coyle e Miranda Otto.

Fonte: CBR, Observatório do Cinema