Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Os Simpsons agora tem um guia interativo com “previsões” que se tornaram reais

Por| 12 de Maio de 2020 às 22h15

Link copiado!

FOX
FOX

Os Simpsons é atualmente a série de TV mais longeva do mercado norte-americano, com mais de 30 anos no ar. E, nesse tempo todo, uma das maiores curiosidades da atração é o fato de várias vezes ela ter “previsto” o futuro. Entre as “façanhas” que fazem inveja a Nostradamus estão a eleição do presidente Donald Trump, a compra da Fox pela Disney e até a pandemia de uma novo vírus. Muita gente já notou e postou conteúdo a respeito, contudo, uma fã decidiu organizar essas “visões” em um completo guia online interativo.

A página foi criada pela fã Seffana Mohamed-Ajaz e inclui todas as previsões dos Simpsons que se tornaram realidade no mundo real. O guia mostra 40 previsões, como os já citados e outros, a exemplo do escândalo de futebol da FIFA, a chegada do FaceTime e dos smartwatches e até mesmo máquinas de votação com defeito.

Continua após a publicidade

"Sempre me interessei em como os Simpsons tendem a prever sutilmente o futuro de seus episódios. As previsões foram coletadas lendo vários artigos e assistindo a vários vídeos do YouTube que abordam o assunto”, explica Seffana. A lista conta com previsões específicas em um determinado episódio e seu ano de exibição e quando elas se concretizaram.

Você pode ver alguns dos eventos que se concretizaram no vídeo abaixo:

Continua após a publicidade

Para acessar o guia de Seffana, clique aqui.

Fonte: CNet