Os Inocentes |Nova série da Netflix fala sobre amor adolescente e família

Por Redação | 15 de Fevereiro de 2018 às 16h56
Reprodução
Tudo sobre

Netflix

A nova série da Netflix, Os Inocentes, com oito episódios que devem chegar em breve à plataforma de entretenimento, conta a história de Harry e June, dois adolescentes que se apaixonam. Mas como nada pode ser simples na vida, nas séries ou no amor, eles decidem fugir de suas famílias repressoras para ficarem juntos.

Jogados em uma jornada de descobrimento do mundo ao redor, um do outro e também de si mesmos, os jovens entrarão em contato com segredos mantidos por ambas as famílias. Além disso, ambos possuem dons extraordinários que vão acordar forças poderosas, que, por sua vez, testarão o afeto entre eles até o limite.

Veja, abaixo, o teaser da série, que ainda não tem data marcada para estreia:

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

A série será produzida por Chris Crouchner (responsável por Downtown Abbey e O Guia do Mochileiro das Galáxias) e por Farren Blackburn (de O Demolidor), e trará Sorcha Groundsell (A Elizabeth Smith da série Clique) como June, e Percelle Ascott (o Benny Sherwood de Bruxos vs. Aliens) como Harry.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.