O Mundo Sombrio de Sabrina | Netflix confirma quarta e última temporada

Por Laísa Trojaike | 09 de Julho de 2020 às 20h00
Netflix
Tudo sobre

Netflix

Saiba tudo sobre Netflix

Ver mais

Após estrear sua terceira temporada em janeiro deste ano, O Mundo Sombrio de Sabrina ganhará uma quarta temporada, mas, para a tristeza dos fãs, esta será a última, já que a Netflix resolveu cancelar a série.

O cancelamento, no entanto, não deve interromper os eventos que já estavam em andamento e a quarta temporada irá focar na batalha contra os terrores de Eldritch para salvar Greendale. Em comunicado oficial à imprensa, a Netflix falou sobre o conteúdo final da série: “O clã deve combater cada ameaça aterrorizante, um por um (The Weird, The Returned, The Darkness, para nomear alguns), todos levando a... The Void, que é o Fim de Todas as Coisas. Enquanto as bruxas fazem guerra com a ajuda do The Fright Club, Nick começa lentamente a voltar ao coração de Sabrina, mas será tarde demais?”

Imagem: Reprodução/Netflix

O showrunner Roberto Aguirre-Sacasa também se manifestou e disse que “trabalhar em O Mundo Sombrio de Sabrina foi uma honra incrível desde o primeiro dia. O elenco, começando com Kiernan como a bruxa adolescente favorita de todos, tem sido uma alegria absoluta. Estou mais do que agradecido pela equipe, pelos roteiristas, pelos editores, pelos assistentes e por todos por derramarem tanto amor nesse sonho sombrio de um programa”.

A quarta e última temporada de O Mundo Sombrio de Sabrina terá oito episódios e deve chegar à Netflix no final deste ano ou nos primeiros meses de 2021. No Instagram, Kiernan Shipka, que interpreta Sabrina Spellman, postou uma foto cuja descrição diz “PARTE FINAL VAMOS LÁÁÁ BRUXAS!!!!!!”.

Ver essa foto no Instagram

FINAL PART LETS GOOO WITCHES!!!!!!! (pc @ccopp)

Uma publicação compartilhada por Kiernan Shipka (@kiernanshipka) em

Fonte: Vulture

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.