Ninguém Tá Olhando | Netflix anuncia nova série original brasileira

Por Natalie Rosa | 29 de Maio de 2018 às 12h19

A Netflix anunciou nesta terça-feira (29) que está trabalhando em uma nova produção brasileira: a série Ninguém Tá Olhando, uma parceria da plataforma de streaming com a produtora Gullane.

Dirigida por Daniel Rezende, responsável por comandar dois episódios da também série nacional O Mecanismo, a trama é uma comédia dramática que acontece em torno da vida de Uli, um anjo da guarda inconformado com as ordens que recebe dia após dia e que, por isso, resolve se rebelar.

"Ninguém Tá Olhando adiciona uma dose de humor ácido a questões complexas da humanidade e explora a relatividade de conceitos como 'bem', 'certo' e 'verdade'. A ideia é subverter concepções pré-estabelecidas para refletirmos sobre elas, logo após recuperarmos o fôlego de boas risadas", conta o premiado diretor.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Daniel Rezende (Imagem: Reprodução)

Rezende ostenta sucessos em seu currículo, como Cidade de Deus, Diários de Motocicleta, Água Negra, Tropa de Elite 1 e 2, Robocop, Ensaio Sobre a Cegueira, Bingo, o Rei das Manhãs, entre outros.

Segundo o vice-presidente de conteúdo internacional da Netflix, Erik Barmack, o Brasil é um dos principais mercados internacionais da plataforma e segue em constante desenvolvimento. "Ninguém Tá Olhando apresenta temas que interessam nosso público não só no Brasil, mas em todo o mundo, com um olhar crítico e bem-humorado sobre o que é o ser humano nos dias de hoje", conta Barmack.

Os fundadores da Gullane, Caio e Fabiano Gullane, dizem estar orgulhosos da parceria e com o investimento que vem sendo feito pela Netflix para apoiar a produção nacional. "O Brasil é hoje um dos maiores mercados consumidores de conteúdo audiovisual do mundo e já há alguns anos vem se colocando também como um importante produtor no cenário internacional. Exibir globalmente Ninguém Tá Olhando, de Daniel Rezende, em todos os países onde a Netflix está presente será uma experiência transformadora", revelam.

Irmãos Gullane (Imagem: Variety)

A nova série se une à lista de produções brasileiras presentes no catálogo da Netflix, como 3%, O Mecanismo, Samantha!, que estreia no dia 6 de julho, além do recém-anunciado Sintonia, em parceria com Kondzilla, o drama de época Coisa Mais Linda, o documentário Laerte-se, entre outros títulos.

Ainda não há previsão para o início das gravações de Ninguém tá Olhando, tampouco quando ele estreia na plataforma de streaming.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.