Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Ninguém Tá Olhando | Netflix anuncia nova série original brasileira

Por| 29 de Maio de 2018 às 12h19

Link copiado!

Ninguém Tá Olhando | Netflix anuncia nova série original brasileira
Ninguém Tá Olhando | Netflix anuncia nova série original brasileira

A Netflix anunciou nesta terça-feira (29) que está trabalhando em uma nova produção brasileira: a série Ninguém Tá Olhando, uma parceria da plataforma de streaming com a produtora Gullane.

Dirigida por Daniel Rezende, responsável por comandar dois episódios da também série nacional O Mecanismo, a trama é uma comédia dramática que acontece em torno da vida de Uli, um anjo da guarda inconformado com as ordens que recebe dia após dia e que, por isso, resolve se rebelar.

"Ninguém Tá Olhando adiciona uma dose de humor ácido a questões complexas da humanidade e explora a relatividade de conceitos como 'bem', 'certo' e 'verdade'. A ideia é subverter concepções pré-estabelecidas para refletirmos sobre elas, logo após recuperarmos o fôlego de boas risadas", conta o premiado diretor.

Continua após a publicidade

Rezende ostenta sucessos em seu currículo, como Cidade de Deus, Diários de Motocicleta, Água Negra, Tropa de Elite 1 e 2, Robocop, Ensaio Sobre a Cegueira, Bingo, o Rei das Manhãs, entre outros.

Segundo o vice-presidente de conteúdo internacional da Netflix, Erik Barmack, o Brasil é um dos principais mercados internacionais da plataforma e segue em constante desenvolvimento. "Ninguém Tá Olhando apresenta temas que interessam nosso público não só no Brasil, mas em todo o mundo, com um olhar crítico e bem-humorado sobre o que é o ser humano nos dias de hoje", conta Barmack.

Os fundadores da Gullane, Caio e Fabiano Gullane, dizem estar orgulhosos da parceria e com o investimento que vem sendo feito pela Netflix para apoiar a produção nacional. "O Brasil é hoje um dos maiores mercados consumidores de conteúdo audiovisual do mundo e já há alguns anos vem se colocando também como um importante produtor no cenário internacional. Exibir globalmente Ninguém Tá Olhando, de Daniel Rezende, em todos os países onde a Netflix está presente será uma experiência transformadora", revelam.

Continua após a publicidade

A nova série se une à lista de produções brasileiras presentes no catálogo da Netflix, como 3%, O Mecanismo,Samantha!, que estreia no dia 6 de julho, além do recém-anunciado Sintonia, em parceria com Kondzilla, o drama de época Coisa Mais Linda, o documentário Laerte-se, entre outros títulos.

Ainda não há previsão para o início das gravações de Ninguém tá Olhando, tampouco quando ele estreia na plataforma de streaming.