Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Nicholas Cage será Joe Exotic, de Máfia dos Tigres da Netflix, em nova série

Por| 04 de Maio de 2020 às 21h10

Link copiado!

The Hollywood Reporter
The Hollywood Reporter
Tudo sobre Netflix

A série Máfia dos Tigres é uma das séries originais de maior sucesso da Netflix em todos os tempos. De acordo com a firma de monitoramento de audiência Nielsen, mais de 34,2 milhões de pessoas assistiram ao documentário nos dez dias seguintes à sua estreia. E tem mais gente de olho nessa mesma história: uma nova atração está em desenvolvimento e terá Nicholas Cage no papel de Joe Exotic, o grande protagonista da trama, que envolve assuntos tão curiosos quanto absurdos.

Diferente da Netflix, esse novo projeto será mais específico com relação ao passado de Joe Schreibvogel, também conhecido como Joe Exotic. A atração promete mostrar com mais detalhes os esforços do protagonista em manter seu zoológico para feras selvagens funcionando, assim como as forças externas para tentar fechar suas portas.

Em 2019, Joe Exotic foi condenado por 17 acusações federais de abuso de animais, além de duas acusações de assassinato por conspiração para planejar a morte de Carole Baskin, CEO da organização de ajuda a animais Big Cat Rescue. Ele agora está em uma prisão federal cumprindo sua sentença de 22 anos.

Continua após a publicidade

A história toda foi abordada em vários podcasts, mas se tornou popular mesmo graças ao documentário da Netflix. Com o sucesso a CBS vem preparando esse seriado com Nicholas Cage, em oito episódios. Por enquanto, não há mais detalhes, como showrunner ou previsão de estreia. Outra produção terá Kate McKinnon no papel de Carole Baskin, a partir de uma outra perspectiva, com base no podcast Wondery Over My Dead Body.

Ryan Murphy, produtor de American Crime Story, também vem negociando com a Netflix para transformar o documentário em uma série dramática. Rob Lowe é o mais cotado para viver Joe Exotic no serviço de streaming — e também não há previsão de estreia por enquanto.

Continua após a publicidade

Fonte: Comic Book