Netflix revela data de estreia da 2ª temporada de 3%, série brasileira de sci-fi

Por Ares Saturno | 19 de Março de 2018 às 13h20
Tudo sobre

Netflix

3%, série brasileira de ficção científica da Netflix, já ganhou data para a estreia de sua segunda temporada. O serviço de streaming disponibilizará os novos episódios da produção no dia 27 de abril.

A série traz o ator João Miguel (Estômago) como Ezequiel, o responsável pelo "Processo", uma espécie de seleção (aos moldes de Jogos Vorazes) dos jovens que vivem no "lado de cá" e anseiam por uma oportunidade de irem viver na utópica cidade perfeita de Maralto, onde não há diferenças sociais ou injustiças. Apenas três em cada 100 jovens conseguem o direito de viver em Maralto, após terem seus limites testados pelo Processo, vivendo situações devastadoras e perigosas, onde muitos dos competidores morrem.

A série é cheia de críticas de ordem social, racial e política, levando ao questionamento das nossa própria sociedade e até onde iríamos para garantir condições de vida mais dignas para nós mesmos.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Pouco se sabe sobre a segunda temporada, que parece juntar um novo elenco e retratar uma nova edição do controverso Processo, de acordo com esse tweet feito pela página oficial da série em julho de 2017, quando começaram as gravações da continuação:

Confira, abaixo, o teaser divulgado pela Netflix da segunda temporada de 3%:

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.