Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Netflix mostra trailers detalhando episódios da quinta temporada de Black Mirror

Por| 21 de Maio de 2019 às 14h56

Link copiado!

(Captura de Imagem: Rafael Arbulu)
(Captura de Imagem: Rafael Arbulu)
Tudo sobre Netflix

Continuando sua divulgação referente ao retorno da série Black Mirror, a Netflix divulgou, em seu canal oficial no YouTube, três novos trailers, contando detalhes sobre cada um dos três episódios que vão compor a quinta temporada.

O primeiro episódio, Smithereens (“Pedacinhos”, na tradução literal), será estrelado por Andrew Scott (Sherlock), Damson Idris (Snowfall) e Topher Grace (That 70's Show). O episódio vai seguir a rotina de um motorista de táxi que está tendo um “daqueles” dias, em que tudo sai do seu controle. Uma aparente situação de sequestro de um de seus passageiros se apresenta no vídeo e o taxista em questão parece ter chegado ao limite com suas insatisfações.

O segundo episódio é intitulado Rachel, Jack and Ashley, Too e conta com a participação da cantora Miley Cyrus, vivendo uma popstar chamada Ashley. O enredo gira ao redor de uma fã que se aproxima da estrela e terá Madison Davenport (Shameless) no elenco. Há também situações cômicas, nas quais uma boneca hi-tech da cantora (dublada pela própria Miley) que possui comportamento quase humano rouba a cena.

Continua após a publicidade

O episódio final, Striking Vipers, traz Anthony Mackie (Vingadores), Yahya Abdul-Mateen II (The Get Down), Nicole Beharie (Sleepy Hollow), Pom Klementieff (Guardiões da Galáxia) e Ludi Lin no elenco. A história traz dois amigos de colégio que se reencontram e, com isso, desencadeiam situações potencialmente grandes para suas vidas. Há indícios de um relacionamento extraconjugal e infelicidade do casamento.

Claro, em Black Mirror, nada de fato é o que parece, então podemos esperar algumas surpresas interessantes para a quinta temporada, que estreia na Netflix em 5 de junho.

Continua após a publicidade

Fonte: Netflix (1) (2) (3)