Netflix divulga trailer e pôster de Perdidos no Espaço, nova série de sci-fi

Por Eduardo Hayashi | 06 de Março de 2018 às 14h23
TUDO SOBRE

Netflix

Acaba de sair o trailer completo e o pôster oficial de Perdidos no Espaço, nova série original do Netflix que estreará no serviço de streaming no dia 13 de abril, revelando alguns pontos principais da ficcção científica baseada na obra clássica homônima do gênero dos anos 1960.

A série será ambientada 30 anos no futuro, época em que as colonizações espaciais são a nova realidade da humanidade. A narrativa é centrada na família Robinson, que foi selecionada entre outros grupos para colonizar um dos planetas considerados habitáveis, mas que acabaram saindo da rota em um destino totalmente desconhecido e hostil. Agora, a sobrevivência dos Robinsons depende interiramente de novas alianças e de um trabalho em equipe para encontrar novamente o caminho para a casa.

Com a dupla de roteiristas Matt Sazama e Burk Sharpless, de Drácula – A História Nunca Contada, a releitura é uma produção da Legendary TV, contando também com a participação do produtor Neil Marshall, de Abismo do Medo

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Série de ficção científica chega ao Netflix em 13 de abril (Imagem: Netflix)

Em seu elenco, Perdidos no Espaço, conta com a participação dos atores Toby Stephens (no papel do personagem John Robinson), Maxwell Jenkins (como Will Robinson), Taylor Russel (Judy Robinson), Molly Parker (Maureen Robinson), Ignacio Serricchio (Don West),  Parker Posey (Dra. Smith).

Fonte: Youtube (Netflix Brasil)

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.