Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Netflix divulga primeiro pôster e imagens oficiais da série The Witcher

Por| 01 de Julho de 2019 às 22h30

Link copiado!

Netflix divulga primeiro pôster e imagens oficiais da série The Witcher
Netflix divulga primeiro pôster e imagens oficiais da série The Witcher
Tudo sobre Netflix

Nesta segunda-feira (1º), a Netflix resolveu iniciar o mês de julho com o pé direito para os fãs de fantasia: o site de streaming de divulgou as primeiras imagens oficiais da série The Witcher, que tem previsão de estreia para dezembro deste ano. A divulgação foi feita para comemorar o fim das filmagens da primeira temporada, que terminaram na última semana.

Baseada na série de livros de Andrzej Sapkowski, a série The Witcher contará a história do bruxo Geralt de Rivia, e sua relação conturbada com a feiticeira Yennefer de Vangerberg e Cirilla Fiona Elen Riannon, a princesa herdeira do Império de Novigrad.

Para os que não conhecem o universo de The Witcher, um bruxo é uma palavra que indica ao mesmo tempo uma “raça” e uma profissão. Bruxos são humanos que recebem treinamento desde criança para caçar monstros, e ao fim deste treinamento passam por uma transformação genética que os tornam mais fortes, rápidos e com sentidos mais aguçados do que um humano comum. O treino dos bruxos envolve aulas de esgrima, alquimia e o estudo básico de magia para ajudá-los durante a batalha e, ao terminar o treinamento, esses guerreiros viajam pelo mundo, sendo contratados como mercenários por nobres e chefes de vilarejo para matar monstros que estão assolando essas regiões.

Continua após a publicidade

As imagens divulgadas pela Netflix mostram os três personagens que certamente serão figuras centrais da trama da série. Ao contrário do que algumas fotos tiradas nos bastidores da gravação da série mostravam, Henry Cavill (mais conhecido por ter sido o mais recente Super-Homem nos filmes da DC) está ótimo na figura de Geralt, conseguindo ser uma figura não apenas fiel aos livros mas também muito parecida com o design de personagem usado nos jogos de The Witcher.

Continua após a publicidade

Também pudemos ver as primeiras imagens oficiais da atriz Anya Chalotra como a feiticeira Yennefer. Assim como Geralt, a personagem também está com um visual bastante fiel ao que os fãs já estão acostumados a ver no jogo The Witcher 3, algo também bem diferente do que as primeiras fotos tiradas de bastidores com câmeras de celular davam a entender que aconteceria.

A última personagem a ter suas imagens divulgadas foi Ciri, a princesa que é treinada por Geralt e que, na série da Netflix, será interpretada pela estreante Freya Alan. Ciri é a única que está com o visual muito diferente daquele que os fãs conhecem dos jogos, mas ainda sim é possível ver a riqueza de detalhes procurada pela Netflix na caracterização da personagem.

Continua após a publicidade

Para finalizar as divulgações, a Netflix disponibilizou também o primeiro pôster da série, que mostra Geralt de costas — proporcionando uma boa visão de como será o design da arma utilizada pelo bruxo, que também parece seguir bastante o design das armas do jogo The Witcher 3. A única coisa “preocupante” nessa imagem é que, nela, Geralt está portando apenas uma espada, e um dos traços mais marcantes do personagem é o de ele sempre carregar duas — mas ainda é muito cedo para se preocupar com isso, pois o fato de ele aparecer com apenas uma arma no primeiro pôster não quer exatamente dizer que essa característica foi apagada do personagem pela série.

É possível também notar a frase “the worst monsters are the ones we create” ("os piores monstros são aqueles que nós mesmos criamos", em tradução literal), o que pode ser um bom indício de que a série seguirá mesmo as tramas políticas que tanto fizeram sucesso nos livros, que sempre pareciam defender que, mesmo em um mundo onde literalmente existem dragões, a criatura mais cruel que se pode encontrar ainda é o ser humano.

Fora as imagens, ainda não há muitas informações sobre a série, e tudo o que sabemos é que, apesar de muitas escolhas no design de armas, armaduras e personagens parecer terem sido inspirada pelos jogos de videogame, a adaptação se focará exclusivamente nos livros de Sapkowski e irá ignorar qualquer um dos eventos que aconteceram nos jogos da CD Red Projekt — o que é algo esperado, já que o autor e a desenvolvedora não possuem a melhor das relações.

Continua após a publicidade

Provavelmente deveremos ter mais detalhes sobre a série no painel da Netflix durante a San Diego Comic Con, que acontecerá entre os dias 18 e 21 de julho.

Fonte: Entertainment Weekly