Netflix define que House of Cards volta em 2018 somente com Robin Wright

Por Redação | 04 de Dezembro de 2017 às 17h50
TUDO SOBRE

Netflix

A espera terminou. Nesta segunda-feira (4), a Netflix anunciou que a série House of Cards terá sua sexta e última temporada em 2018. Com um detalhe: sem Kevin Spacey. A produção será retomada no início do próximo ano.

Com o afastamento do ator, Robin Wright, que interpreta Claire Underwood, deverá tomar as rédeas da série — o que o final da quinta temporada já indicava que aconteceria, antes mesmo das denúncias de assédio sexual contra o ator que interpretava Frank Underwood. Segundo a Variety, estão programados oito episódios para esta temporada final da produção.

A decisão chega depois de quase dois meses de suspense. Em outubro, surgiram as denúncias de agressão sexual cometidas por Spacey contra Anthony Rapp. Logo em seguida, membros da equipe de produção de House of Cards acusaram o ator de assédio também, dizendo que este comportamento era corriqueiro nos bastidores.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Isso levou a Netflix a anunciar o cancelamento da série e suspender a produção, pois os envolvidos não queriam continuar com a presença dele nos sets de filmagem. Ainda não há confirmação de qual será o destino do personagem de Spacey, mas rumores indicam que o roteiro vai incorporar a morte de Frank Underwood.

Fonte: Engadget

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.