Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Netflix | Confira o cronograma de lançamentos de animes para 2019

Por| 28 de Novembro de 2018 às 11h45

Link copiado!

Netflix | Confira o cronograma de lançamentos de animes para 2019
Netflix | Confira o cronograma de lançamentos de animes para 2019
Tudo sobre Netflix

A Netflix apresentou nesta terça-feira (27) na Anime Lineup Presentation, em Tóquio, a agenda de animes que serão lançados no serviço de streaming em 2019. Assinantes de todo o mundo terão acesso aos novos títulos, incluindo sagas adoradas como Saint Seiya: Os Cavaleiros do Zodíaco, Ultraman e Neon Genesis Evangelion, que se somarão ao catálogo da Netflix junto a obras como Devilman Crybaby e B: The Begginig.

Rilakkuma e Kaoru

Estreia global: 19 de abril de 2019

Continua após a publicidade

Kaoru é uma mulher de 30 anos que divide seu apartamento com Rilakkuma, um urso de pelúcia preguiçoso. A animação em stop-motion é belíssima e será dirigida por Masahito Kobayashi e roteirizada por Naoko Ogigami.

Neon Genesis Evangelion

Estreia global: segundo trimestre de 2019

Continua após a publicidade

Tokyo 3 está sob ataque dos temíveis anjos e a batalha pelo destino da humanidade será travada por crianças complicadas da cabeça dentro de mechas imensos e armas mortais. Acompanhe o introvertido e confuso Shinj Ikari nessa jornada devastadora pela consciência humana.

Além dos episódios de Neon Genesis Evangelion, a Netflix também disponibilizará Evangelion: Death (True)² e The End of Evangelion.

Saint Seiya: Os Cavaleiros do Zodíaco

Estreia global: terceiro trimestre de 2019

Continua após a publicidade

Os Cavaleiros do Zodíaco devem ajudar a reencarnação da deusa grega Athena a derrotar as ameaças de outros deuses do Olimpo, que querem destruir a Terra.

7Seeds

Estreia global: abril de 2019

A vida do planeta Terra é dizimada após a queda de um imenso asteroide e o Governo cria o Projeto 7Seeds, formado por cinco equipes de sete pessoas que devem buscar a sobrevivência em uma ilha deserta.

Continua após a publicidade

Ultraman

Estreia global: 1º de abril de 2019

Shinjiro, filho de Shin Hayata, será o novo Ultraman e lutará contra alienígenas invasores após o lendário Hikari no Kyojin ter voltado para casa.