Publicidade

Netflix cancela The OA após duas temporadas sem dizer o motivo

Por| 05 de Agosto de 2019 às 15h45

Link copiado!

Netflix cancela The OA após duas temporadas sem dizer o motivo
Netflix cancela The OA após duas temporadas sem dizer o motivo
Tudo sobre Netflix

Durou apenas duas temporadas, mas The OA está, segundo informações da publicação americana Variety, oficialmente cancelado pela Netflix. A plataforma de streaming já teria até emitido comunicado agradecendo à equipe de produção e elenco, sem estabelecer o motivo para o cancelamento, mas esperando poder contar com o time no futuro. A empresa contraria seu próprio discurso de um ano atrás quando, em julho de 2018, prometeu que a produção contaria com cinco temporadas.

Pela sinopse oficial, The OA conta a história de uma mulher chamada Prairie Johnson (vivida por Brit Marling, de Babylon), que, completamente cega, desapareceu há sete anos apenas para retornar com sua visão totalmente restaurada. Agora intitulando-se “OA” (Original Angel, o “Anjo Original”, na tradução literal), Johnson recrutou um grupo de agentes para ajudá-la a resgatar pessoas desaparecidas ao abrir portais para outra dimensão.

“Estamos incrivelmente orgulhosos destes 16 hipnotizantes capítulos de ‘The OA’ e muito gratos a Brit e Zal por compartilha sua audaciosa visão e promovê-la por meio de incrível capacidade artística”, disse Cindy Holland, vice-presidente de conteúdos originais da Netflix. “Estamos ansiosos para podermos trabalhar com elas novamente no futuro, nesta e talvez em muitas outras dimensões”.

Continua após a publicidade

Além de protagonizar a série, Brit Marling co-criou a série junto de Zal Batmanglij, além de ter na produção executiva nomes de peso, como Brad Pitt, Dede Gardner, Jeremy Kleiner, and Sarah Esberg.

The OA teve a primeira temporada inaugurada em dezembro de 2016, com a segunda estreando três anos depois, em março de 2019. Ambas as temporadas contaram com oito episódios cada.

Fonte: Variety